Notícias Seabourn Cruise Line

Seabourn é premiada pela sua gastronomia a bordo

A Seabourn é conhecida entre os passageiros por vários motivos, no entanto é na gastronomia que continua a somar prémios atrás de prémios e destaques em várias publicações da imprensa. Recentemente, mais uma premiação e mais uma homenagem, directamente da revista Saveur, para a companhia e para a sua gastronomia.

Um excelente e notável elenco de especialistas e editores da revista Saveur, entre os quais vários especialistas em alimentação e viagens, destacou a Seabourn como “A melhor comida em Alto-Mar”, na sua premiação anual de gastronomia, de 2013.

Durante a cerimónia de prémios, os representantes da revista, afirmaram que a gastronomia da companhia foca-se em ingredientes frescos, oriundos dos mercados locais que os navios estão a visitar no momento, sendo depois usados para preparar pratos inspirados nas especialidades regionais, de cada um dos portos de escala que o navio visita, realizando em simultâneo a combinação ideal com um conjunto excepcional de vinhos.

O presidente da companhia, Richard Meadows, afirma que é uma grande honra para a Seabourn ser reconhecida com este prémio, principalmente porque é uma das características de destaque a bordo dos seus navios. É ainda mais importante, pelo facto de que o prémio veio directamente de especialistas do sector, tornando ainda mais honroso.

A gastronomia da Seabourn já foi motivo de orgulho várias vezes, tendo sido reconhecida de várias formas e recebido variados prémios por todo o mundo, mostrando assim que é provavelmente um dos factores a ter em consideração por parte dos passageiros que ambicionam qualidade em todos os sectores.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!