Notícias Seabourn Cruise Line

Seabourn confirmou construção de novo navio para 2016

A Seabourn anunciou recentemente a assinatura de um novo contrato com a Fincantieri para a construção de um novo navio de luxo. Esta novidade da companhia surge após a construção de uma nova série de navios da companhia, como o Seabourn Odyssey, Seabourn Sojourn e Seabourn Quest, sendo que este novo navio terá características muito semelhantes aos navios mencionados antes, os seus irmãos.

Não existe muita informação sobre esta novidade da companhia, porém sabe-se já que a entrega deste novo navio da companhia está programada para a segunda metade do ano de 2016.

Após a venda dos navios Seabourn Pride, Seabourn Spirit e Seabourn Legend, este novo navio vem restaurar a capacidade que a frota da companhia tem, depois da perda substancial com a transferência dos navios.

Segundo o presidente da companhia, Richard Meadows, esta está muito satisfeita em apresentar um quarto navio, com os mesmos padrões de qualidade e características dos últimos apresentados pela mesma, conseguindo assim levantar a reputação da Seabourn e com isso trazer mais passageiros para os seus itinerários.

Assim que a companhia revelar detalhes da construção e do navio em si, seremos os primeiros a fazer um apanhado destes e satisfazendo a vossa curiosidade apresentando aqui o novo navio da companhia para o mercado.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!