Notícias Seabourn Cruise Line

Seabourn confirma novo navio

A companhia de luxo Seabourn ordenou recentemente a construção de um novo navio, com data prevista para entrega em 2018. O navio, ainda sem nome, com capacidade para receber 604 passageiros, será irmão do navio que a companhia ordenou no início deste ano, que será entregue no final de 2016.

Com uma arqueação bruta de mais de 40 mil toneladas, os dois navios serão 26% maiores que os restantes três navios da classe Odyssey da companhia, porém estes detém capacidade para receber mais 34% de passageiros em ocupação dupla, resultando assim em 6% menos espaço por passageiro, já que as suas cabines serão de dimensão inferior.

Embora os novos navios da companhia sejam baseados nos projectos já existentes da classe Odyssey, estes terão mais um deck que os navios anteriores da mesma classe, assim como áreas públicas de maior dimensão. Esta ordem da companhia surge no meio da transferência dos seus navios mais antigos, Seabourn Pride, Seabourn Spirit e Seabourn Legend, para a Windstar Cruises.

Apesar da Seabourn já ter confirmado a ordem de construção do novo navio, ainda não revelou os pormenores do seu interior, para além das semelhanças com os restantes navios da classe a que irá pertencer, assim como os itinerários que está previsto ir contemplar.

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!