Notícias Seabourn Cruise Line

Seabourn com alterações na sua oferta gastronómica

É desta que vem connosco às Caraíbas? Veja o nosso programa a bordo do novo MSC World America! Abrir

A companhia Seabourn Cruise Line ampliou a sua oferta gastronómica no seu restaurante principal, The Restaurant, com pratos de autoria dos grandes chefs da companhia, que incluem opções vegetarianas, novas especialidades de tábuas de queijos e ainda alguns pratos de gastronomia típica, consoante a zona que o navio esteja a visitar no momento.

Seabourn QuestO presidente da companhia, Richard Meadows, afirma que a qualidade da experiência gastronómica a bordo dos seus navios faz parte de umas férias de sonho, com uma grande influência na vida social a bordo, estas alterações e melhorias visam essencialmente o palato refinado dos passageiros da companhia.

Foram adicionados não só pratos principais, como também alguns petiscos, entradas e sobremesas. Além da própria preparação do prato em si, os ingredientes utilizados nesta são de excelente qualidade, desde os mais simples temperos, passando pelas carnes e peixes sempre frescos e de grande qualidade.

Uma das grandes novidades é denominada de “sabores locais”, permitindo aos Chefs criar pratos utilizando ingredientes locais de cada região que o navio passa. Alguns desses pratos de destaque são por exemplo o robalo panado ao estilo croata, o frango com queijo feta ou os filetes de linguado com creme de caviar.

Leia também  Há mais um Cruzeiro especificamente para solteiros pelo Mediterrâneo

Nos pratos vegetarianos os chefs vão introduzir algumas novidades que são essencialmente a adaptação de alguns dos pratos mais conceituados em todo o menu, utilizando sempre ingredientes frescos e de qualidade.

Na secção de sobremesas, os destaques vão para o Pastel Quente de Moca e Chocolate ou a Tarte de Chocolate com Amendoim.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!