Notícias Seabourn Cruise Line

Seabourn anunciou um novo navio para 2016

No início do passado ano de 2013 anunciámos aqui a venda de 3 navios da Seabourn para a Windstar Cruises, nomeadamente os navios Seabourn Pride, Seabourn Spirit e Seabourn Legend, sendo que a notícia há muito que corria pela internet, apesar de ter sido confirmada apenas em Fevereiro.

Agora, com a venda desses três navios, a Seabourn começa a preparar o seu progresso, incorporando um novo navio na sua frota, já no próximo ano de 2016. O estaleiro que será responsável pela construção do navio será o de Fincantieri, sendo que esta novidade e adição à sua frota, garante que a companhia não tenha uma quebra de ocupação, prevista com a venda dos navios em 2014 e 2015.

Segundo as informações dadas pela companhia, o novo navio será construído de acordo com as normas e tecnologias dos restantes navios da companhia, construído com base na classe Odyssey, porém de maior dimensão, com um pavimento diferente e ainda novas áreas de convívio para os passageiros.

O navio terá mais de 40 mil toneladas de arqueação bruta, 210 metros de comprimento e 28 metros de largura, com 302 camarotes disponíveis que vão garantir a acomodação de 604 passageiros, todos eles em suítes, com vistas para o mar e varandas privadas. Porém, a companhia vai concentrar os pontos fortes do navio na segurança, utilizando a mais recente tecnologia e sempre de acordo com as regras e requisitos da legislação actual. Um dos grandes destaques deste navio vai para o seu lado ecológico, já que o consumo de combustível é significativamente reduzido, optimizando a hidrodinâmica do navio.

Leia também  "The Reborn of the Cruise Industry" para acompanhar na Porto Maritime Week no Porto
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos