Cruzeiros de Luxo Notícias Seabourn Cruise Line

Seabourn anuncia designer de renome como responsável pela decoração do novo navio

Tornou-se extremamente comum as companhias de cruzeiros escolherem designers de renome para apresentarem uma decoração diferente e exclusiva para o interior e exterior dos seus navios. Desta vez foi a Seabourn que anunciou que terá como responsável da decoração do seu novo navio, Adam Tihany

O navio está previsto ser lançado em 2016, sendo que o designer terá como objectivo criar uma nova visão, incluindo restaurantes, spa, showrooms, casino, decks ao ar livre e ainda um espaço especial, denominado de Seabourn Square, que será uma das novidades da companhia. 

Adam Tihany é director de arte no Instituto de Culinária da América, participando em muitos outros projectos, tendo tido já o seu trabalho reconhecido com vários prémios, todos eles de extrema importância. Uma das suas maiores valências e dos projectos mais conhecidos, é a sua constante parceria com restaurantes de chefs conhecidos, como o caso de Heston Blumenthal, Thomas Keller, entre outros, assim como a sua assinatura na decoração de alguns dos grandes hotéis mundiais, em vários países e com culturas tão distintas, mostrando as suas excelentes capacidades profissionais. 

O seu objectivo com este projecto é encontrar uma imagem que tenha a capacidade para transmitir a personalidade da marca, criando assim um navio para a Seabourn único e extremamente bonito, refletindo não só os detalhes como ainda garantir que os passageiros experimentem o luxo característico da companhia. 

O novo navio seguirá a linha da classe Odissey, uma autêntica pérola para todos os passageiros, porém apresentará uma plataforma adicional e ainda novos espaços públicos de maior dimensão. 

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!