Cruzeiros de Luxo Notícias Seabourn Cruise Line

Seabourn anuncia a construção de um novo navio

A Seabourn anunciou oficialmente a construção de um novo navio, através de um contrato feito com a Fincantieri, dando assim continuidade à modernização de toda a sua frota de navios, sendo que essa modernização começou em 2009 com o lançamento do Seabourn Odyssey.

A companhia sentiu necessidade de modernizar a sua frota na tentativa de acompanhar o progresso de outras companhias e não ficar para trás no avanço da indústria. Apesar do contrato já ser oficial e da própria companhia já ter feito o anúncio publicamente, ainda não foram revelados pormenores do próprio navio e ainda não se sabe exactamente quando é que este será lançado.

Este novo navio, que terá como base a estrutura da classe Odyssey, terá uma arqueação bruta de mais de 40 mil toneladas, sendo que terá ainda uma plataforma adicional aos navios da mesma classe e espaços comuns mais amplos do que os restantes. Mesmo ainda não havendo confirmação oficial, prevê-se que este navio tenha a capacidade para receber 604 passageiros, em camarotes duplos, sendo por isso um navio indicado para casais ou amigos que façam as suas férias a dois.

A companhia afirmou ainda que o projecto do navio vai manter a proporção de espaço para cada passageiro, que já vem sendo hábito na companhia, não esquecendo assim o serviço altamente personalizado a bordo, para todos os passageiros. Todas os camarotes terão uma varanda privada, uma das características dos navios da Seaborun e que tanto cativam os passageiros.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!