Loja de Cruzeiros
Cruzeiros de Luxo Notícias Seabourn Cruise Line

Seabourn anuncia a sua programação de luxo para próximas temporadas

A Seabourn anunciou a sua programação de cruzeiros para Outono de 2015 e Inverno/Primavera de 2016, incluindo mais de 70 viagens diferentes, com duração de 10 a 97 dia, nos seus navios Seabourn Odyssey, Seabourn Sojourn e Seabourn Quest

A programação apresentada pela companhia inclui 25 destinos que são escalas únicas ou então que a companhia não visitava há anos, sendo que entre as novidades mais especiais o destaque vai para a Coreia do Sul, China e Japão a bordo do Seabourn Sojourn, assim como as ilhas do Pacífico Sul com o Seabourn Odyssey. Além disso, entre as ofertas da programação agora anunciada, inclui ainda as excursões terrestres por destinos do Património Mundial da UNESCO

O Seabourn Sojourn irá oferecer uma grande variedade de viagens no Extremo Oriente, para o final de 2015 e início de 2016, com uma temporada pela Ásia, com viagens de ida e volta de 14 dias de duração, de Singapura à Malásia e Mianmar, onde o navio irá ficar parado por 3 dias para que os passageiros tenham oportunidades terrestres únicas. Além disso, há ainda a viagem de 14 dias de duração, de Singapura a Hong Kong, incluindo a época festiva do Natal e Ano Novo, com eventos especiais. 

Já o Seabourn Odyssey vai oferecer 4 viagens de 12 dias, de ida e volta, a Ft. Lauderdale, de seguida uma viagem de 20 dias pelo Canal do Panamá e não esquecendo ainda a viagem de circunavegação, de 77 dias, por todo o Pacífico Sul, visitando também a Nova Zelândia e Austrália. 

Por último, o navio Seabourn Quest começa a temporada a explorar a costa nordeste da América do Norte, com viagens de 10 dias de duração, sendo que depois o navio dirige-se para a Amazónia e costa Brasileira, até chegar a Antártida e Patagónia para a sua terceira temporada. 

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub