Home Cruzeiros de Luxo Se vai fazer um Cruzeiro de Volta ao Mundo… faça este! (245 dias, 59 países e 6 continentes)
Se vai fazer um Cruzeiro de Volta ao Mundo… faça este! (245 dias, 59 países e 6 continentes)

Se vai fazer um Cruzeiro de Volta ao Mundo… faça este! (245 dias, 59 países e 6 continentes)

1.18K
0

A Viking, que oferece há mais de 20 anos as viagens mais imersivas em termos culturais da indústria de cruzeiros, anunciou o mais extenso itinerário da sua história, o Ultimate World Cruise.

Partindo de Londres a 31 de Agosto de 2019 no Viking Sun, esta grande jornada com a duração de oito meses será a terceira viagem da Viking ao redor do mundo e quase duplicará a duração dos itinerários anteriores.

Dentro do itinerário de 245 dias do Ultimate World Cruise, a Viking dá a escolher aos hóspedes a opção de navegar num dos dois segmentos mais curtos durante o cruzeiro: o Viking World Treasures, uma viagem de 127 dias de Londres a Los Angeles que visita 33 países e 61 portos, ou o Viking World Wonders, uma viagem de 119 dias de Los Angeles a Londres, que visita 29 países e 55 portos.

Tal como acontece com todos os itinerários da Viking, os hóspedes usufruem de uma excursão gratuita em terra, em cada porto, bem como acesso Wi-Fi gratuito e ilimitado. Também recebem passagens aéreas em Classe Executiva e todas as gratificações e taxas de serviço, juntamente com uma extensa lista de recursos, incluídos no valor no bilhete do cruzeiro, como restaurantes da especialidade, fitness center, spa, lavandaria, transferes e todas as bebidas incluídas (mesmo premium).

Adicionalmente ainda podem usufruir de $4000 dólares em crédito para excursões alternativas em terra e $2000 dólares para crédito a bordo.

Os preços começam nos 78 mil euros por pessoa. Clique aqui para saber mais sobre este Ultimate World Cruise.

(1179)

Booking.com
tags:
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.