fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

Se quer emagrecer faça um cruzeiro na MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros lança para 2012 mais uma novidade nos cruzeiros temáticos. A proposta da companhia italiana passa por realizar um “cruzeiro de dieta” com um dos nutricionistas mais famosos do mundo, o especialista francês em dietas, Dr. Pierre Dukan. A bordo, os passageiros tem uma oportunidade exclusiva de perder peso, tonificar o corpo e bronzear-se durante as férias de Inverno no Mediterrâneo e Atlântico. Os passageiros portugueses podem embarcar neste desafio no Porto do Funchal, nos dias 25 de Janeiro ou 5 de Fevereiro, com preços a partir de € 525 por pessoa, em ocupação dupla.

Perder peso de forma natural é a chave do método da internacionalmente famosa Dieta Dukan. Os passageiros deste cruzeiro de 11 noites a bordo do MSC Fantasia vão ter a oportunidade de se divertir, apreciar boa comida e explorar as extensas instalações de desporto e fitness do navio. Até mesmo as excursões e passeios pelas cidades onde o MSC Fantasia fará escala, vão cumprir as orientações do método do especialista francês.

O ponto alto do cruzeiro será conhecer pessoalmente o Dr. Pierre Dukan, que estará a bordo para uma festa privada. Nutricionista e especialista em comportamento alimentar há mais de 30 anos, publicou 19 livros, incluindo o best-seller francês, “I don’t know how to lose weight” (The Dukan Diet book), que no total venderam mais de 2.5 milhões de cópias e que lhe trouxeram mais de 20 milhões de seguidores por todo o mundo.

A bordo estará uma equipa de experientes nutricionistas e dietéticos e um médico especializado no método Dukan para dar conselhos profissionais e cuidar dos passageiros deste cruzeiro, que receberão um kit de dieta e serão submetidos a uma avaliação pessoal da saúde antes de serem aconselhados com as dietas individuais e programas de treinos. Serão também convidados a assistir a workshops diários sobre os procedimentos e aspectos técnicos na perda de peso, demonstrações culinárias e conferências.

Leia também  MSC Cruzeiros apresentou o nome do 3º navio da classe World: MSC World Asia

Dr. Dukan diz que se tem esforçado para desenvolver um método que permite que a pessoa se divirta enquanto faz dieta porque ele próprio também sempre lutou contra o excesso de peso. “Este método funciona pois a pessoa pode comer o que quiser de uma lista de cem alimentos diferentes, desde que sejam acompanhados e sigam os conselhos da equipa de especialistas”, diz Dukan.
“As refeições são uma das características mais luxuosas dos cruzeiros. São um momento para relaxar e desfrutar de uma enorme variedade da melhor gastronomia gourmet do mundo. Dr. Dukan será capaz de ilustrar como os nossos soberbos menus podem integrar um programa de dieta saudável e equilibrado”, disse Erminio Eschena, Director Geral da MSC Cruises em França, Bélgica e Luxemburgo.

A bordo do MSC Fantasia, os passageiros podem contar com várias e divertidas formas de perder peso, nomeadamente com o ginásio, sauna, sala de vapor, pista de jogging exterior, piscina, court de ténis, campo de squash e inúmeras outras actividades.

Durante as escalas, perder peso continua a ser um prazer, quando os passageiros tiverem oportunidade de explorar os principais pontos culturais e artísticos de Barcelona, as tradições folclóricas de Málaga e os magníficos jardins e museus do Funchal. A viagem continua pelas mesquitas sagradas e os mercados tradicionais de Casablanca em Marrocos, as magníficas paisagens da ilha de S. Cruz de Tenerife, nas Canárias e os marcos históricos que fazem de Roma um destino tão famoso mundialmente.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!