fbpx
Hurtigruten

Se não vir as Auroras Boreais estas companhias oferecem-lhe outro cruzeiro

Se não vir as Auroras Boreais estas companhias oferecem-lhe outro cruzeiro totalmente grátis. A Northern Lights Promise é um compromisso que oferece aos passageiros uma segunda viagem se a aurora boreal não for vista num dos seus cruzeiros temáticos.

A Noruega oferece algumas das melhores vistas das Auroras Boreais. Duas das principais companhias de cruzeiros norueguesas estão tão confiantes que oferecem um novo cruzeiro, totalmente grátis, caso os seus passageiros não vejam as tão aclamadas Auroras Boreais.

A Hurtigruten e a Havila oferecem a Northern Lights Promise, um compromisso que oferece aos passageiros uma segunda viagem se a aurora boreal não for vista num dos seus cruzeiros temáticos.

Fram, Hurtigruten

A garantia da Hurtigruten é válida para cruzeiros selecionados de 11 dias ou mais entre 1 de Outubro de 2024 e 31 de Março de 2025. Se a Aurora Boreal não puder ser vista do navio durante a viagem, os passageiros poderão fazer uma viagem de seis ou sete dias sem qualquer custo. A oferta também está disponível para viagens da Hurtigruten Expeditions.

Um cruzeiro na Hurtigruten de 11 noites para ver as Auroras Boreais podem começar nos $3,314 por pessoa, para o itinerário Astronomy Voyage, desde Bergen até Kirkenes, a bordo dos navios MS Nordnorge ou MS Kong Harald. Este itinerário visita 34 portos e mais de 100 fiordes e é acompanhado por peritos em várias especialidades.

Os nossos navios funcionam como observatórios móveis e flutuantes que se movem entre áreas onde há muita cobertura de nuvens para locais onde há céu limpo e condições perfeitas para ver as Auroras Boreais quando aparecerem”, pode-se ler no site da Hurtigruten.

Leia também  Hurtigruten nomeou um CAC (Chief Aurora Chaser) para perseguir as Auroras Boreais
MS Nordnorge

Já a Havila oferece itinerários de ida e volta Bergen-Kirkenes-Bergen, de 12 dias. Esta companhia garante a escala em 34 portos da costa norueguesa, mais próximo das comunidades locais e com passagens pelas Ilhas Lofoten, Fiorde de Geiranger ou Cabo Norte.

Ambas as companhias oferecem um tipo de viagem distinto de um cruzeiro tradicional. Aqui não se encontram grandes atividades a bordo ou entretenimento, sendo a principal aposta na ligação à cultura norueguesa, à beleza natural dos fiordes e à aprendizagem em palestras ministradas por especialistas em astronomia, história, gastronomia local e vida selvagem.

Para mais informações sobre estas viagens consulte os sites da Hurtigruten e da Havila.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!