O Scarlet Lady, da Virgin Voyages, retomou o serviço no final de novembro, depois de ter sido alvo de atualizações na doca seca no estaleiro Fincantieri, em Palermo, Itália.
Segundo a companhia, o navio construído em 2020, recebeu uma série de atualizações cosméticas que incluem novas opções de bebidas, um maior número de suites e salas públicas renovadas.
Entre as mudanças, o Restaurante Razzle Dazzle, inclui agora um novo conceito noturno com um ambiente melhorado que serve um menu de inspiração chinesa e cocktails artesanais.
No deck 11, várias cabines Sea Terrace foram convertidas para criar 24 RockStar Quarters “Seriously Suite” com cerca de 33 metros quadrados.
O Ground Club Too, um café no moderno da Virgin, no The Galley, está agora a transformado num bar completo para serviço noturno, com novos espaços de lounge intimistas e cocktails artesanais. Outras mudanças incluem a expansão do casino para não fumadores, bem como a criação de uma sala de tratamento para casais no Redemption Spa do navio.
O Scarlet Lady voltou a receber passageiros durante a travessia transatlântica desde Civitavecchia, a 28 de novembro de 2024. O navio está programado para chegar ao Porto de Miami a 14 de dezembro de 2024, para iniciar uma série de cruzeiros de seis a oito noites às Caraíbas e Bahamas.
Além do Beach Club da Virgin, em Bimini, os itinerários incluem visitas a vários destinos, incluindo San Juan, em Porto Rico, Costa Maya no México e Saint Croix, Ilhas Virgens Americanas.
Sendo o primeiro navio a entrar ao serviço da Virgin Voyages, o Scarlet Lady estreou-se no início de 2020, mas teve a sua temporada inaugural interrompida pela pandemia. Depois de retomar o serviço em 2021, o navio ofereceu itinerários no Norte da Europa antes de chegar a Miami pela primeira vez em outubro.