fbpx
Cruzeiros Premium Notícias Virgin Voyages

Scarlet Lady é o nome do primeiro navio da Virgin Voyages, de Richard Branson (e é só para adultos)

Scarlet Lady da Virgin Voyages

A Virgin Voyages revelou o nome do seu primeiro navio de cruzeiro, numa altura em que este ainda se encontra em construção no estaleiro da Fincantieri, em Itália: Scarlet Lady!

O Scarlet Lady é o primeiro navio de cruzeiros da Virgin. Não é o que esperávamos, mas gostamos! O nome é baseado na sereia da Virgin e pretende demonstrar uma mulher poderosa. O nome do navio será colocado na proa, quando a maior parte do exterior estiver concluída.

A sereia Scarlet Lady foi desenhado pelo artista Toby Tinsley e foi vista já noutras marcas da Virgin, como a Virgin Atlantic, Virgin Australia Aircrafts e Virgin Galactic.

A Virgin Voyages encontra-se actualmente a preparar o estaleiro para um grande bloco se juntar ao resto do navio, num processo complexo e longo; após este processo estar completo, o Scarlet Lady flutuará na água pela primeira vez.

Scarlet Lady da Virgin Voyages

A Virgin Voyages celebrará o primeiro corte de aço para a construção do seu segundo navio, que entrará ao serviço em 2021.

Depois de concluída a sua construção no estaleiro da Fincantieri, em Génova, o Scarlet Lady entrará ao serviço em 2020.

Trata-se de um navio com 110.000 toneladas brutas e terá uma capacidade para 2.700 hóspedes. O navio terá como base o Porto de Miami, realizando cruzeiros de 7 dias pelas Caraíbas. Será um navio só para adultos.

Leia também  Macaronésia pode ser um grande destino de cruzeiros (e engloba a Madeira e os Açores)
Peça um Orçamento

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Já temos Programa para os Fiordes da Noruega!