Loja de Cruzeiros
Notícias P&O Cruises

São reveladas as primeiras fotografias do P&O Britannia

Nos últimos dias a P&O Cruises revelou, pela primeira vez, as primeiras fotografias do seu novo navio, Britannia, que continua em Itália, nos estaleiros de Fincantieri, a terminar a sua construção.

O resultado apresentado é simplesmente inovador, mesmo que a companhia já tenha dado a conhecer este ano as novas cores que a iriam representar, só agora é que estas estão a surgir nos seus navios, sendo que a primeira vez será em Dezembro no navio Aurora.

O Britannia, que tem uma arqueação bruta de mais de 141 mil toneladas, tocou também pela primeira vez na água, iniciando agora a sua próxima fase de construção, ou seja, o interior. A pintura na proa do navio é a maior versão do mundo da bandeira do Reino Unido, sendo que para isso foram necessários 280 litros de tinta vermelha mais 40 litros de tinta vermelha para a sombra, 80 litros de tinta azul mais 20 litros de azul para a sombra, somando-se ainda 160 litros para o grande logótipo da companhia.

Outro pormenor revelado é o casco pintado de azul, com o logótipo da companhia a ser visível durante a noite. O Britannia será entregue já em Março de 2015, sendo que este é o maior navio de cruzeiros dedicado ao mercado britânico, apresentando-se com 330 metros de comprimento e capacidade para receber um total de 3611 passageiros.

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub