fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

Saiba onde vão navegar os navios do programa Renaissance da MSC Cruzeiros

O investimento de €200 milhões no Programa Renaissance teve início em Agosto de 2014, marcando o primeiro passo no segundo plano de expansão de frota da companhia, avaliado em mais de €5 mil milhões. Em termos de capacidade, este programa adiciona 800 novos e elegantes camarotes – maioria deles com varanda – aumentando a capacidade da frota da MSC Cruzeiros para cerca de mais 2.000 passageiros.

Este plano de investimento inclui também a construção de sete novos navios de próxima geração, divididos em dois protótipos de última geração, que serão entregues pela STX France e pela Fincantieri entre 2017 e 2022.

Desde 2003, a MSC Cruzeiros cresceu mais de 800%, transportando 1.67 milhões de passageiros por ano. Além disso, a capacidade da frota deverá duplicar até 2022, quando 3.4 milhões de pessoas por ano optarão por realizar férias com a MSC Cruzeiros.

Posicionamento dos navios Renaissance

MSC Lirica terá Xangai como homeport a partir de Maio de 2016. O navio foi completamente adaptado para servir os consumidores Chineses, incluindo a introdução de um serviço de Embaixador de Cruzeiro, pioneiro e personalizado. Esta hospitalidade altamente treinada e os profissionais de turismo, irão garantir que os passageiros do MSC Lirica desfrutarão de todos os benefícios das muitas opções de relaxamento, descoberta e entretenimento disponíveis no navio.

Leia também  Famílias com Crianças? Este Verão a MSC Cruzeiros tem novidades para os mais pequenos

 

O MSC Opera terá Havana como homeport a partir de Dezembro de 2015. A MSC Cruzeiros é a primeira e única companhia de cruzeiros mundial a disponibilizar viagens pelas Caraíbas com partida e chegada à icónica capital Cubana, onde os viajantes poderão passar dois dias e meio a desfrutar do melhor da famosa cozinha e cultura da ilha.

O MSC Armonia terá Génova como homeport, onde ficará a navegar uma série de itinerários pelo Mediterrâneo Ocidental. Este navio é ideal para todos e os mais variados portos do Mediterrâneo, incluindo alguns menos acessíveis aos navios maiores, como Ibiza e o Porto Mahon, em Menorca.

MSC Sinfonia está já posicionado em Durban, liderando o domínio estabelecido pela MSC Cruzeiros no mercado de cruzeiros Sul Africano, onde disponibiliza cruzeiros maravilhosos para Moçambique, Namíbia, Ilhas Reunião e Maurícias. O MSC Sinfonia está agora melhor equipado do que nunca, para corresponder à crescente procura regional por cruzeiros para férias e ainda fornecer níveis de serviços líderes na indústria.

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!