Royal Caribbean

Saiba como funciona a política de preços da Royal Caribbean

A Royal Caribbean foi pioneira no mercado de cruzeiros a implementar o sistema de PREÇOS FLUÍDOS, em que se premeia a antecipação das reservas.

Mariner of the Seas da Royal CaribbeanO conceito de preços fluídos significa que não existe um preço fixo, mas que alteram diariamente, dependendo da disponibilidade existente num navio e numa data de partida concreta. Quanto maior for a antecedência, maior será a disponibilidade, e por isso, melhor será o preço aplicado.

Por isso, sugerimos que planifique as suas férias com a máxima antecedência possível, pois será a melhor forma de eleger o camarote e turno de refeição pretendidos ao melhor preço possível.

O preço “DESDE” é o mais baixo disponível, em determinada(s) data(s) de partida. Consulte os preços publicados para sua orientação, mas para saber o preço exacto no momento que pretenda efectuar uma reserva ou consulta, aceda à página web da companhia onde em tempo real saberá a disponibilidade e o preço do seu próximo cruzeiro.

Maior antecedência significa maior disponibilidade.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!