fbpx
Notícias

Sabe o que pode encontrar num cruzeiro? Conheça algumas informações aqui.

Se ainda não fez uma viagem de cruzeiro, prepare-se porque esta é uma viagem que o vai levar por um mundo nunca antes visto, com coisas que provavelmente não tinha pensado ou imaginado ser possível dentro de um “barco”, que de simples não tem nada.

Os cruzeiros de hoje em dia estão equipados com a maior tecnologia, são espaços dinâmicos e dependendo do cruzeiro que apanhar, proporcionam-lhe uma experiência que será diferenciada. Se por outro lado já esteve num cruzeiro, pode sempre recordar as comodidades que estes proporcionam.

Embora o que vamos referir de seguida dependa em parte de cruzeiro para cruzeiro, pode encontrar a maioria destas opções nos cruzeiros mais comuns:

Um “hotel no mar”

Um cruzeiro tem espaços luxuosos com mobiliário de qualidade no quarto e nas áreas comuns, como iluminação, pufes e outro mobiliário que pode encontrar num hotel. Isto acontece porque num cruzeiro a parte de relaxamento e lazer, que também se pode ter num hotel, tem um grande impacto na qualidade da sua estadia num cruzeiro, e este tipo de mobiliário é comum precisamente para isso, para o ajudar a desfrutar do seu cruzeiro.

Comida deliciosa

Existem vários tipos de comida num cruzeiro, ou até vários restaurantes. Poderá, ou não, ter incluída a comida no seu cruzeiro á descrição ou ser paga à parte, mas não há dúvida de que a comida está para quem organiza um cruzeiro como uma grande prioridade no sentido de agradar a quem viaja e manter o cliente final (ou seja, você) feliz e saciado, aproveitando o conforto e luxo existente.

Atividades engraçadas

Já imaginou uma piscina dentro de um cruzeiro? Pode parecer que não é possível, mas atualmente muitos dos cruzeiros têm piscina e outras atividades como jogos, aulas, passeios pelo cruzeiro e muito mais. O objetivo é que tenha sempre o tempo ocupado com atividades que podem dar-lhe bastante prazer e que fique satisfeito com os serviços que o cruzeiro oferece.

Leia também  Já são conhecidos os Cruise Critic Editors' Picks Awards 2023 (veja a lista completa de premiados)

Experiências na água

Alguns cruzeiros disponibilizam experiências como mergulho, pesca, passeios de barco, entre outras relacionadas com a água. É esse contacto com a água que rodeia o cruzeiro que o torna também uma boa forma de lazer. Pense nestas atividades comparando-as com uma casa de campo, onde tem estufas, animais ao ar livre, etc. mas neste caso, como está no mar, as atividades vão ser ao redor da água ficando esta a principal forma de diversão e experiência.

Vistas magníficas

Um cruzeiro passa por várias zonas e até por vários países. É esse trajeto, que é definido por si na altura da compra, que lhe oferece vistas magníficas não só de Portugal mas de outros países pode onde passe, e é um bom local para tirar fotos para recordação ou selfies para as redes sociais.

Funcionários atenciosos

O feedback que muitas pessoas trazem dos cruzeiros é que os funcionários são sempre atenciosos, isto acontece porque até eles estão também rodeados da atmosfera da água, de pessoas felizes com o serviço que estão a ter, e tudo isso contribui também para ter um atendimento diferente e sorridente.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!