Notícias Princess Cruises

Royal Princess terá cabanas privadas

O Royal Princess, da Princess Cruises, é um dos novos navios de cruzeiro da companhia e que vai entrar no mercado em pouco tempo. Sendo uma das grandes novidades da temporada, espera-se características únicas e exclusivas, de forma a privilegiar os passageiros com as melhores férias possível.

São muitas as novidades e características já desvendadas, mas recentemente a companhia anunciou que vai colocar uma espécie de cabanas privas junto ao seu completo de piscinas de forma a apresentar soluções privadas e muito românticas para os seus passageiros.

Apesar de ser uma novidade completa para o navio da companhia, estas cabanas já são comuns a outros navios, principalmente navios da frota da companhia Holland America nomeadamente o Eurodam e o Niew Amsterdam.

Estas cabanas são especialmente pensadas em casais românticos que queiram alguma privacidade junto à piscina, podendo alugar a mesma durante o tempo desejado, não havendo grandes limitações. Os espaços estão equipados com espreguiçadeiras de grande qualidade, sofás e outros tipos de assentos de relaxamento, tendo ainda uma vista panorâmica bastante privilegiada.

A nível de preços, a companhia anunciou já que os valores para o aluguer de um dia e meio, rondam os 50 dólares, no entanto os serviços adicionais como por exemplo a possibilidade de usufruir das refeições nos espaços, os passageiros têm o valor adicional de 40 dólares.

A Princess Cruises, com o seu novo Royal Princess, espera que os passageiros mais exigentes e apaixonados procurem estes espaços privados para pequenos momentos de lazer e privacidade, seja de forma solitária ou em casal. Com todas as regalias e serviços disponíveis, estes espaços estão disponíveis para todos os interessados.

Leia também  Volta ao Mundo da Princess é a mais longa da sua história

NOVIDADE: Programa para as Caraíbas em 2023 já disponível!

O meu Cruzeiro pelas Arábias a bordo do MSC World Europa!