Royal Caribbean

Royal Caribbean volta a navegar em Singapura com o Quantum of the Seas

Após meses de um cuidadoso planeamento e colaboração com as autoridades de saúde e turismo de Singapura, o navio Quantum of the Seas partiu da marina de Bay Cruise Center na sua primeira partida de um conjunto de cruzeiros de 3 a 4 noites sem escalas.

As viagens estão disponíveis apenas para residentes de Singapura e oferecem aos hóspedes uma oferta inovadora de atividades, gastronomia de classe mundial e entretenimento cativante com a ajuda de tecnologia de ponta. Tudo a bordo de um dos navios mais inovadores da Royal Caribbean.

Estamos muito entusiasmados em receber os hóspedes a bordo do Quantum of the Seas mais uma vez e oferecer aos residentes de Singapura a oportunidade de escapar, relaxar e começar a aproveitar as experiências de viagem de que estão privados há tantos meses “, disse Angie Stephen, Diretora Administrativa, da região Ásia Pacífico, da Royal Caribbean International. “Estamos gratos pela parceria com o Governo de Singapura que tornou estes cruzeiros-piloto uma realidade e prometemos o nosso compromisso em fornecer aos nossos hóspedes a experiência mais segura possível de cruzeiro .”

O Quantum of the Seas zarpou com medidas abrangentes de saúde e segurança em várias fases, baseadas em dados científicos e desenvolvidas com a orientação de especialistas do Healthy Sail Panel (Painel de Navegação Saudável), do Chefe de saúde pública e diretor médico do Grupo Royal Caribbean e do Ministério da Saúde de Singapura.

Os novos protocolos começam antes da viagem com exames de saúde antes da partida e respeitam a todos os requisitos e diretrizes regionais, incluindo os padrões de certificação CruiseSafe desenvolvidos em conjunto pelo Singapore Tourism Board (STB) e DNV GL1.

O navio irá operar com ocupação reduzida, implementará testes universais obrigatórios durante o embarque e desembarque e aplicará o uso de máscara, distanciamento físico e práticas aprimoradas de limpeza em todo o navio, entre outras práticas exigidas.

Leia também  Confirmado: Royal Caribbean retoma cruzeiros no Mediterrâneo... desde Israel para cidadãos locais vacinados

Além disso, todos os hóspedes precisarão digitalizar o seu código QR SafeEntry exigido por Singapura no embarque e desembarque e ter o aplicativo Singapore Trace Together Bluetooth ou Token em todos os momentos durante o cruzeiro. Para obter uma lista completa das medidas aplicadas a bordo do Quantum of the Seas, visite www.royalpromise.com/singapore.

Os turistas de Singapura que reservarem estas escapadas em alto mar, podem esperar a experiência de um cruzeiro Royal Caribbean que conhecem e adoram, ao mesmo tempo que desfrutam da tranquilidade da garantia da sua proteção e da tripulação por parte da companhia.

O inovador Quantum of the Seas apresenta inovações incomparáveis ​​a bordo, incluindo a North Star, uma cápsula de vidro que eleva os hóspedes a mais de 91 metros acima da linha do mar para vistas a 360º incomparáveis, RipCord da iFly um simulador de paraquedismo e um simulador de surf, o FlowRider.

Os hóspedes ficarão maravilhados com os espaços transformadores do navio, como o Two70º, um grande salão durante o dia e à noite um local de entretenimento multimédia imersivo , e o SeaPlex, o maior complexo interior desportivo e de entretenimento em alto mar com carrinhos de choque e patins , escola de trapézio, campo de basquete e muito mais.

Os hóspedes também poderão desfrutar de um conjunto de 18 restaurantes a bordo, cada um com um menu distinto e pratos deliciosos e do entretenimento ao vivo e animação no Music Hall, no Teatro Royal e no Royal Esplanade.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply