Notícias Pullmantur Royal Caribbean

Royal Caribbean quer vender a Pullmantur

Depois do grupo Royal Caribbean já ter vendido algumas marcas, porque financeiramente estava a ter prejuízos, agora é intenção da companhia norte-americana vender a Pullmantur, pois encontra-se a perder 40 milhões de dólares por ano. Já existem vários interessados, como a Springwater, Viajes Barceló e até o próprio presidente da companhia, Jorge Vilches.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”13868″]

A Royal Caribbean acredita que a Pullmantur terá vários problemas no futuro, não apenas para conseguir recuperar dos prejuízos, como também para entrar no mercado e alcançar os valores e estatísticas que tinha antes.

Por isso, a Royal Caribbean está agora disponível para realizar concessões para vender toda a companhia ou parte da mesma, permitindo assim que a marca se mantenha no mercado, mesmo com todos os problemas que tem tido nos últimos tempos.

É importante lembrar que a Pullmantur foi, durante muito tempo, líder do mercado espanhol.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!