fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean vai implementar nadadores salvadores em toda a sua frota

As piscinas dos navios da Royal Caribbean estão mais seguras, com nadadores salvadores.

A companhia americana anunciou que vai incorporar nadadores salvadores licenciados em todos os seus navios. Vão ser aquisições feitas ao longo dos próximos 4 meses, o que torna isto, uma oportunidade de emprego, para quem é nadador salvador. Os primeiros ou primeiras vão ser incorporados a bordo do Oasis of the Seas.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”2″ alignment=”right” ids=”16054 “]

Isto não é à toa, vem na sequência de um programa de segurança da Royal Caribbean, que também inclui cartazes com instruções de segurança nas áreas da piscina, para que a experiência esteja ausente de sustos.

Os nadadores salvadores vão-se destacar da restante equipa, pois o seu uniforme vai ser branco e vermelho brilhante e estarão destacados em cada piscina. Ficarão também atentos ao solário, caso haja algum imprevisto.

Para além desta aquisição na tribulação da Royal Caribbean, também vão ser dadas informações complementares sobre segurança a crianças e pais, isto durante o dia de embarque, e vão a ser instalados sinais adicionais para as crianças usarem os coletes de natação disponíveis nos tobogans.

Não é a única novidade que estes meganavios vão introduzir em matéria de segurança. De acordo com o que foi dito, durante a 2ª conferência internacional de cruzeiros e ferrys, em Madrid, em relação ao acesso marítimo ao porto, os grandes navios de cruzeiro apresentam algumas dificuldades, pelo que os terminais tiveram de realizar acções diferentes em matéria de segurança, desde o ponto de vista náutico, por forma a optimizar o atraque e os sistemas de amarras dos terminais, para além da optimização das mangas de embarque e desembarque.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

 

2 Comments

Click here to post a comment
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!