Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean vai enviar outro mega navio para a China

Passam a dois os navios que a Royal Caribbean anunciou que vão para a China. No mais recente sinal de crescimento de importância que o mercado chinês tem para a indústria de cruzeiros, a companhia anunciou os seus planos para basear o seu novo navio, Ovation of the Seas, o terceiro da classe Quantum, em vez deste ficar na Europa ou Caraíbas como era esperado.

O navio está previsto para Abril do próximo ano, com capacidade para receber 4180 passageiros, será irmão do Quantum of the Seas, que está previsto também ficar na China durante o verão. Os dois navios juntam-se a outros três da Royal Caribbean, que estão ligados ao mercado chinês, Mariner of the Seas, Voyager of the Seas e ainda Legend of the Seas, tornando-se assim a companhia com mais navios no país.

Segundo declarações da companhia, o navio Ovation of the Seas ficará baseado em Tianjin, a 70 quilómetros a sudeste de Pequim, dando assim à Royal Caribbean quatro portos na China, nomeadamente Tianjin, Xangai, Hong Kong e Xiamen. Os navios vão realizar viagens de 12 noites pelo Japão, Coreia, Taiwan e Vietnam, dedicados especialmente ao mercado chinês.

Por outro lado, este anúncio é um duro golpe para os fãs da companhia que estavam na esperança que o novo navio ficasse baseado nas Caraíbas ou na Europa, promovendo viagens para o mercado norte-americano.

Booking.com
Leia também  Royal Caribbean não perdoa: Por causa desta atitude foi expulsa do Allure of the Seas (para sempre)

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!