fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean vai distribuir 5% dos resultados de 2017 por 66 mil funcionários

A Royal Caribbean Cruises Ltd, empresa-mãe da Royal Caribbean International, anunciou que o ano de quebra de recordes significará um bónus surpresa para todos os 66 mil funcionários da empresa. Graças à duplicação do lucro por ação e a um retorno de dois dígitos do capital investido, os funcionários foram informados de que serão recompensados com bónus salarial de cinco por cento.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”18037″]

Os resultados excepcionais exigem um esforço excepcional“, disse Richard Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises. “Alcançar o Double-Double exigiu foco e disciplina ​​por parte dos nossos funcionários, e eles conseguiram. ”

Os empregados receberão prémios em acções da empresa no valor de 5% dos seus salários de 2017 num programa de 80 milhões de dólares chamado “Thank You, Thank You Bonus“. Os prémios serão atribuídos a todos os funcionários, com exceção dos ‘corporate officers’. Além deste prémio, a empresa contribuirá para o Fundo de Bem-Estar criado para a tripulação.

Fain disse que “Thank You, Thank You Bonus” teve o benefício adicional de permitir que os funcionários vejam a empresa como accionistas. “O nosso é um negócio de pessoas” disse Fain. “Queremos agradecer a todas as pessoas pelo trabalho árduo e dar-lhes uma participação no nosso sucesso no futuro“.

Leia também  As 8 Grandes Novidades do novo Icon of the Seas (e uma mais que óbvia)

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!