Royal Caribbean

Royal Caribbean vai deixar de exigir teste negativo pré-embarque em itinerários de curta duração

A Grupo Royal Caribbean vai suspender a apresentação de testes COVID-19 no embarque para passageiros vacinados e em cruzeiros de cinco dias ou menos.

Esta exigência é abolida para cruzeiros já a partir de 8 de Agosto, desde que cumpram com as regulamentações do destino de embarque.

A medida foi anunciada por Jason Liberty, presidente e CEO do Royal Caribbean Group, durante a apresentação dos resultados trimestrais das companhias suas subsidiárias.

Liberty disse que a empresa vai continuar a testar os passageiros não vacinados e espera anunciar a interrupção dos testes para passageiros vacinados em cruzeiros mais longos num futuro próximo.

Leia também  Assine a Newsletter do Blog dos Cruzeiros

A posição da Royal Caribbean segue os passos de outras companhias que já anunciaram o fim dos testes, como a Azamara, Virgin Voyages, Norwegian Cruise Line, Oceania e Regent.

Recorde-se que o CDC (Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos EUA) anunciou o fim do Programa Covid-19 para Navios de Cruzeiro no início do mês de Julho.

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: