fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean troca Splendour of the Seas pelo Rhapsody of the Seas no Brasil

A companhia veio recentemente apresentar uma série de novidades relativamente aos seus navios e aos seus programas, nomeadamente no que diz respeito ao Splendour of the Seas e ao Rhapsody of the Seas e, obviamente, aos seus itinerários para as próximas temporadas.

Enquanto que a companhia anuncia a programação para o verão de 2015, acaba também por indicar os itinerários que os navios vão fazer na época seguinte, sendo que o ano de 2015 será de mudanças para a Royal Caribbean. Uma dessas mudanças é o Rhapsody of the Seas, um dos navios da classe Vision, que depois de vários anos a navegar entre a Austrália e o Alasca, vai fazer uma temporada pela Europa e posteriormente irá ocupar o lugar do seu navio irmão, com um programa completo na América do Sul. O Rhapsody of the Seas é um navio, tal como o Splendour, da classe Vision, mas é mais novo dois anos.

Depois da companhia ter anunciado o seu regresso ao Golfo para o inverno 2015/2016, sendo que será o Splendour of the Seas a realizar 16 cruzeiros de ida e volta, desde Dezembro de 2015 a Março de 2016, era necessário reposicionar o Rhapsody of the Seas de forma a colmatar pequenas falhas que poderiam ocorrer. Contudo, espera-se que apenas em Maio haja confirmação total dos itinerários que ambos os navios vão realizar.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023

Em relação ao Splendour of the Seas, a companhia anunciou que está programado o porto de origem do navio ser no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, realizando itinerários com escalas em destinos extremamente interessantes a nível cultural.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!