Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean termina com Dynamic Dining no Anthem of the Seas

A Royal Caribbean anunciou que irá interromper o seu conceito de jantar dinâmico, Dynamic Dining, a bordo do Anthem of the Seas, já a partir de 27 de Novembro deste ano. A companhia avança ainda com a outra possível novidade para o navio, a introdução de noites formais.

Esta mudança é devido ao feedback que a companhia tem recebido por parte dos passageiros, sendo que a partir de 27 de Novembro, o Anthem of the Seas vai oferecer um programa de jantar, denominado de My Time Dining, que apresenta ambas as opções, tradicional e flexível. Haverá ainda novos menus de jantar e algumas actualizações aos existentes.

As reservas já efectuadas para os cruzeiros após a data mencionada pela companhia, vão converter automaticamente para o novo programa de refeições. Depois de ter sido pública esta alteração, o Quantum of the Seas, da Royal Caribbean, é o único navio que tem a opção de Dynamic Dining disponível para os seus passageiros.

Assim, os passageiros do Anthem of the Seas terão uma ou duas noites formais, dependendo da duração de cada itinerário. Haverá 4 restaurantes principais a bordo, sendo que alguns serão designados apenas para os passageiros que optam pela opção My Time Dining e os restantes podem ser escolhidos para os jantares tradicionais.

Uma vez que haverá alterações relativamente aos jantares, a companhia fará também ajustes no programa de entretenimento para assim combinar melhor com as opções de refeições à noite.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!