Home Notícias Royal Caribbean termina com Dynamic Dining no Anthem of the Seas
Royal Caribbean termina com Dynamic Dining no Anthem of the Seas

Royal Caribbean termina com Dynamic Dining no Anthem of the Seas

53
0

A Royal Caribbean anunciou que irá interromper o seu conceito de jantar dinâmico, Dynamic Dining, a bordo do Anthem of the Seas, já a partir de 27 de Novembro deste ano. A companhia avança ainda com a outra possível novidade para o navio, a introdução de noites formais.

Esta mudança é devido ao feedback que a companhia tem recebido por parte dos passageiros, sendo que a partir de 27 de Novembro, o Anthem of the Seas vai oferecer um programa de jantar, denominado de My Time Dining, que apresenta ambas as opções, tradicional e flexível. Haverá ainda novos menus de jantar e algumas actualizações aos existentes.

As reservas já efectuadas para os cruzeiros após a data mencionada pela companhia, vão converter automaticamente para o novo programa de refeições. Depois de ter sido pública esta alteração, o Quantum of the Seas, da Royal Caribbean, é o único navio que tem a opção de Dynamic Dining disponível para os seus passageiros.

Assim, os passageiros do Anthem of the Seas terão uma ou duas noites formais, dependendo da duração de cada itinerário. Haverá 4 restaurantes principais a bordo, sendo que alguns serão designados apenas para os passageiros que optam pela opção My Time Dining e os restantes podem ser escolhidos para os jantares tradicionais.

Uma vez que haverá alterações relativamente aos jantares, a companhia fará também ajustes no programa de entretenimento para assim combinar melhor com as opções de refeições à noite.

(53)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.