fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean terá três navios na Flórida em 2016

A Royal Caribbean já tem uma parte dos itinerários para a temporada 2016/2017 definidos e veio a público apresentar os mesmos, revelando os roteiros pelas Caraíbas, que incluem o novo navio da classe Oasis, Harmony of the Seas, para além dos restantes navios da frota.

Dos 22 navios no total que completam a frota da companhia, 15 deles estarão nas Caraíbas, servindo 8 portos de embarque que a companhia utiliza na região. O destaque vai para a temporada de inverno, inaugural, do Harmony of the Seas, que terá como porto de partida, para itinerários semanais pelas Caraíbas Leste e Oeste, Port Everglades. O navio junta-se ao Allure of the Seas em Ft. Lauderdale, substituindo assim o Oasis of the Seas, que embarcará pela primeira vez em Port Canaveral.

Existirá algumas trocas necessárias nos navios, nomeadamente devido à saída do Majesty of the Seas da frota, sendo por isso necessário alterar o navio responsável pelos itinerários de 3 e 4 noites pelas Bahamas, a partir de Miami, disponíveis todo o ano. A responsabilidade caiu sobre o Enchantment of the Seas, sendo que além dele, a companhia designou, pela primeira vez em vários anos, um segundo navio para embarcar em Miami.

Enquanto isso, o Navigator of the Seas, pertencente à classe Voyager, realizará itinerários de 5 a 9 noites, a partir de Miami, com destino às Bahamas e México. Existem novidades para todas as classes da companhia, contudo uma das grandes preocupações dos agentes é relativamente à presença da companhia no Brasil, já que com a venda do Splendour of the Seas, a classe Vision que é a que está ligada ao Brasil, tem apenas 5 navios na temporada, sendo que 3 já têm os seus itinerários definidos.

Leia também  Dubai vai ter táxis voadores.... e entram já em serviço em 2026
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!