Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean International, adiantou que o próximo navio de cruzeiro da Royal Caribbean chegará aos Estados Unidos em 2018, depois de uma pequena temporada de verão na Europa.
Em entrevista ao Miami Herald, quando questionado sobre o crescimento dos navios de cruzeiro, o presidente da empresa confirmou os planos para o quarto navio da classe Oasis, que ainda não tem nome conhecido.
[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Harmony of the Seas” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/royal-caribbean/harmony-of-the-seas-16151639.html)”]“Em 2018, o navio-irmão do Harmony of the Seas será lançado na Europa e virá para os EUA“. A forma de lançamento, ao que tudo indica, será muito semelhante ao que se passou com o Harmony of the Seas, que após sair dos estaleiros STX France, passou a temporada de verão em território Europeu, rumando no Outono ao sul dos Estados Unidos.
Bayley fez também referência que “em 2019 teremos o Quantum Plus“, uma versão ainda não conhecida, que poderá ser uma evolução da actual classe Quantum.