fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean terá aumento de passageiros em 2016

Segundo os dados apresentados no relatório anual do Cruise Industry, referente a 2016/2017, a Royal Caribbean terá um aumento de passageiros durante o ano de 2016, devido aos novos navios, Ovation of the Seas e Harmony of the Seas e ainda com o regresso do Empress à companhia.

Os dados apresentam um aumento de capacidade da companhia em 13,4%, mais de 4 milhões de passageiros durante todo o ano, aproximando-se assim do grupo Carnival, líder no sector.

As Caraíbas continuam a ser o forte da companhia no que diz respeito ao volume de passageiros que transportam, sendo a Ásia responsável por 20% e ainda o Mediterrâneo por 8,2% do volume total.

É ainda importante referir que a Celebrity Cruises, uma das marcas da Royal Caribbean, está em progresso constante, com um crescimento de 35% em vendas nos últimos dois anos, dados significativos tendo em consideração que a marca fez também algumas alterações nos seus navios e nos seus programas para atingir mais passageiros e mais zonas.

O Relatório Anual da Cruise Industry possui estatísticas que são pesquisas de forma independente, abrangendo tudo, desde os navios que ainda se encontram em construção até aos operacionais. É também feito uma projecção do futuro relativamente à indústria.

Leia também  Mediterrâneo continuará o segundo maior mercado do mundo em 2024

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!