Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean coloca 7 navios na Europa em 2014

Com a decisão da companhia de mudar o Navigator of the Seas para Galveston durante o ano de 2014, a companhia passará a contar apenas com 7 navios para o próximo ano na Europa, ao contrário dos 8 inicialmente anunciados. A notícia veio directamente da direcção, que informava que a companhia estava a considerar a redução da sua presença na Europa para 2014.

O Navigator of the Seas estava programado para avançar com viagens de 7 noites de duração pelo Mediterrâneo Oriental, a partir de Civitavecchia, Itália, perto de Roma. No entanto, com os vários cortes que a companhia tem feito nos últimos tempos para a Europa, passando de 11 navios na região ainda no ano passado, para 7 navios para o ano de 2014, são os passageiros os mais afectados pela situação, ainda que nenhuma reserva já feita seja alterada ou cancelada.

Desde Galveston, no Texas, EUA, o Navigator of the Seas vai substituir o Mariner of the Seas, com viagens de uma semana para o Caribe Oeste, depois de passar por uma remodelação em doca seca já no próximo mês de Fevereiro. As remodelações previstas têm como principal objectivo as atracções de diversão, como o simulador de surf FlowRider e as salas de jantar, como o Giovanni’s Table, Park Café e Izumi Asian Cuisine.

Em declarações à imprensa, a companhia afirma que estas alterações devem-se essencialmente à procura e oportunidade que o mercado apresenta actualmente. A Royal Caribbean confirmou ainda que nenhuma reserva já feita foi afectada pela alteração do Navigator of the Seas, que vai para Galveston já em Novembro deste ano até Abril de 2015.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!