fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean terá 8 navios na Europa em 2014

A companhia anunciou recentemente que terá 8 navios na Europa para o ano de 2014, desses navios quatro estarão a fazer cruzeiros pelo Mediterrâneo e outros quatro no Norte da Europa.

As notícias recentes confirmam que no Norte da Europa a companhia vai posicionar o Independence of the Seas, Adventure of the Seas, Brilliance of the Seas e ainda o Legend of the Seas. Já no Mediterrâneo, a companhia confirmou o Liberty of the Seas, Navigator of the Seas, Serenade of the Seas e Splendour of the Seas.

No que diz respeito aos cruzeiros pelo Norte da Europa, as reservas abrem já a 20 de Março, enquanto que para os cruzeiros pelo Mediterrâneo, ficam disponíveis no dia 28 de Março.

O Liberty of the Seas estará no Mediterrâneo Ocidental, para cruzeiros de 7 noites de duração, partindo de Barcelona e fazendo escalas em Marselha, Villefranche, Florença, Civitavecchia e Nápoles (há uma pequena alteração no cruzeiro de 10 de Agosto, substituindo a escala de Villefranche por Cannes). Está ainda agendado um cruzeiro de 4 noites de duração, partindo a 14 de Maio, com escalas em Florença e Villefrance, assim como dois transatlânticos, partindo a 1 de Maio e 26 de Outubro, com a duração de 13 noites, dando assim início e fim à temporada europeia do navio.

Já o Navigator of the Seas, vai ficar posicionado em Civitavecchia, fazendo itinerários de 7 noites partindo sempre do porto para o Mediterrâneo Oriental, com escalas em Messina, Piréus, Souda e Kusadasi. Estão ainda marcados os cruzeiros de reposicionamento, com 15 noites de duração, entre Galveston e Roma para 4 de Maio e ainda cruzeiros de 14 noites, entre Barcelona e Galveston a 9 de Novembro.

Leia também  88%: É a taxa de ocupação dos navios da Royal Caribbean para 2024 (e nem a meio estamos)

O Serenade of the Seas tem marcados cruzeiros de 9 a 12 noites, pelas Ilhas Gregas e Turquia, partindo de Barcelona desde Maio a Agosto (alternando o itinerário das Ilhas Gregas com o Veneza Mediterrânica), já que de Agosto a Outubro a partida é feita de Veneza. Desde Setembro, o navio estará aportado em Veneza, realizando e alternando cruzeiros de 10 noites pelas Ilhas Gregas, com cruzeiros de 11 noites pela Grécia e Turquia. O seu cruzeiro de reposicionamento na Europa terá a duração de 16 noites, partindo de Nova Orleães, com destino a Barcelona, a 26 de Abril.

Por último, mas não menos importante, o Splendour of the Seas estará em Veneza durante toda a temporada europeia, alternando entre itinerários de 7 noites pelas Ilhas Gregas, com itinerários pelas Ilhas Gregas e Turquia. O seu cruzeiro de reposicionamento terá a duração de 14 noites, partindo de Santos para Barcelona, a 25 de Abril, seguindo-se depois um cruzeiro com 8 noites de duração máxima, até ao porto de Veneza, repetindo-se depois no sentido contrário no final da temporada, agendado para 15 de Novembro, regressando posteriormente a 22 de Novembro para o Brasil.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this