Royal Caribbean

Royal Caribbean suspende todos os cruzeiros nos Estados Unidos

Allure of the Seas | Foto: Royal Caribbean
Canal do Panamá; Colombia & as Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao)! Entre praias de águas cristalinas, cidades coloniais cheias de história e a travessia do Canal do Panamá, esta é uma viagem que combina natureza, cultura e engenharia como poucas no mundo. Ver Programa

A Royal Caribbean vai suspender todos os cruzeiros que passam pelos Estados Unidos, por pelo menos 30 dias, já que o país declarou uma emergência nacional devido à nova pandemia de coronavírus, anunciou a empresa esta sexta-feira.

A empresa junta-se à Carnival Corporation na redução de operações, a fim de tentar retardar a propagação do vírus. A Carnival anunciou na quinta-feira que suspenderá a sua companhia da Princess Cruises por dois meses depois que dois dos seus navios tornaram-se focos do novo coronavírus, levando a pelo menos oito mortos e centenas de casos.

Leia também  Cruzeiro a bordo do Legend of the Seas: o que mais me surpreendeu no maior navio de cruzeiros do mundo (e duas coisas que ficaram por fazer)

“Entendemos a gravidade da crise de saúde pública que o país enfrenta. E esse é o nosso papel. A partir da meia-noite de hoje, paramos as viagens de toda a frota nos EUA por 30 dias“, disse a empresa. “Vamos falar com os nossos passageiros para ajudá-los a lidar com esta interrupção da suas férias, e lamentamos verdadeiramente a inconveniência. Também estamos em contacto com nossa equipa para resolver os problemas que esta decisão apresenta para eles. Sabemos que isso acrescenta um grande transtorno para os nossos passageiros, funcionários e equipa, e estamos a trabalhar para minimizar a interrupção. “O nosso negócio é proporcionar ótimas férias e criar ótimas lembranças. Esperamos voltar ao trabalho o mais rápido possível“, diz o comunicado.

 

Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem. Subscreva aqui

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Cruise Info Award

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

This will close in 0 seconds