Home Notícias Royal Caribbean revoluciona CocoCay, a sua Ilha privada nas Bahamas (fotos)
Royal Caribbean revoluciona CocoCay, a sua Ilha privada nas Bahamas (fotos)

Royal Caribbean revoluciona CocoCay, a sua Ilha privada nas Bahamas (fotos)

2.06K
0

A Royal Caribbean anunciou um investimento de vários milhões de dólares para melhorar ainda mais a experiência dos seus hóspedes, que se baseia em três focos: destinos exclusivos, inovações surpreendentes a bordo e expansão da frota.

Este investimento será refletido no compromisso da Royal Caribbean em disponibilizar novos destinos, com o lançamento no próximo ano da Coleção Global Private Island, um conjunto de ilhas privadas exclusivas em todo o mundo. Além disso, graças ao programa Royal Amplified, a frota passará por um processo de modernização.

O CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley, apresentou em Nova Iorque um dos projetos mais ambiciosos para a empresa, a Coleção Global Private Island, um conjunto de ilhas privadas exclusivas espalhadas por todo o mundo. A primeira desta coleção, apelidada de Perfect Day em CocoCay, resulta na transformação desta ilha privada que a empresa detém nas Bahamas, tornando-se o destino familiar por excelência na região.

A transformação completa da ilha proporcionará novas atrações, tais como o Parque Aquático Thrill, o maior parque aquático das Caraíbas, com um dos maiores escorregas de água do mundo. Outras atrações são o Lagoon Oasis, a maior piscina de água doce da região; um slide de 487 metros, que será o ponto mais alto das Caraíbas, e um balão de hélio Up, Up and Away.

Também contará com as Chill Islands, duas praias com águas cristalinas e areia com camas para relaxar; ou o exclusivo Coco Beach Club, que terá as primeiras cabanas sob a água das Bahamas.

A Royal Caribbean fará partidas de Nova York, Maryland e Flórida para visitar CocoCay.

Remodelação da frota

Por outro lado, e através do programa Royal Amplified que envolve um investimento de 900 milhões de dólares (728 milhões de euros), a Royal Caribbean remodelará parte da sua frota, de forma a oferecer aos seus passageiros experiências novas e inovadoras a bordo.

Este programa, que foi concebido com base num estudo completo das preferências dos passageiros e da experiência da tripulação, permitirá reinventar e expandir os decks dos navios (com propostas novas e aventureiras, como piscinas familiares originais, novas opções de lazer, como o Sky Pad de realidade virtuals), diversificar a oferta gastronómica, propor novos conceitos de vida noturna, entre outros.

Novos navios à vista

A 27 de Março, o novo navio Symphony of the Seas chegará a Barcelona, Espanha. A partir de Abril e até à chegada do Outono, fará partidas de sete noites pelo Mediterrâneo, rumando posteriormente até às Caraíbas.

Para além deste navio, a Royal Caribbean tem novas propostas em vista. Em 2019, o Spectrum of the Seas, o primeiro navio da classe Quantum Ultra, será inaugurado. Em 2020, chegará um segundo navio desta mesma classe. Em 2021, o quinto navio da classe Oasis será inaugurado e em 2022 e 2024 serão entregues os dois navios da nova classe Icon, movidos a gás natural liquefeito (GNL) e células de combustível.

(2056)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.