Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean revela novidades do Spectrum of the Seas

Spectrum of the Seas

Será o primeiro dos navios da companhia a ter uma área de suites totalmente exclusiva e privada, bem como novos recursos, conceitos gastronómicos e muito mais para os seus 4.246 convidados. O navio é estreado em Shangai, China, no próximo mês de Junho.

Quando o Quantum of the Seas fez a sua estreia em Shangai, há três anos, mudou a cara do mercado dos cruzeiros na China. Estamos hoje a revelar como vamos transformar, novamente, este sector, mais uma vez, com a estreia do Spectrum of the Seas”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “A introdução do nosso Quantum Ultra Class representará um salto enorme no design de navios e experiências especificamente adaptadas aos hóspedes chineses.”

Feito sob encomenda para o mercado chinês, o Spectrum of the Seas contará com novas experiências, incluindo o icónico Sky Pad, uma experiência virtual de bungee jumping localizada na popa do navio. Este navio vai ter a primeira área exclusiva de suites da Royal Caribbean, que contará com as requintadas suites Golden e Silver numa área privada, nos decks 13 a 16.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”19451″]

Os turistas que fizerem reservas nessas suites de luxo terão acesso especial a um elevador privativo, um restaurante e lounge exclusivos. Para além de uma variedade de comodidades exclusivas, os hóspedes terão acesso ao The Balcony – um espaço privativo ao ar livre.

O navio terá uma sala de jantar principal de três andares com 1.844 lugares para servir uma variedade de opções chinesas e ocidentais à la carte. Para os hóspedes que procuram um local mais casual, o Windjammer oferecerá uma ampla seleção de pratos chineses e ocidentais, incluindo massa, pizza, teppanyaki japonês entre muitas outras opções.

Leia também  Wonder of the Seas é o nome do 5º navio da classe Oasis e será o maior do mundo

Outros locais especializados incluem Dadong, do Wonderland, um novo posto avançado do chef chinês Dong Zhenxiang, conhecido pelo seu tão cobiçado prato de pato assado; Jamie’s Italian, do chef celebridade britânico Jamie Oliver; Izumi cozinha japonesa; e o Chops Grille também fará parte da programação.

Além disso, a nova sala de chá Leaf and Bean será inaugurada na Royal Esplanade. O local irá oferecer uma variedade de autênticos chás chineses, bebidas clássicas de café, bem como sobremesas e itens de confeitaria chineses e ocidentais. Haverá também o Star Moment, um karaoke animado.

A companhia de cruzeiros também melhorará o SeaPlex – o maior complexo de desporto e entretenimento indoor no mar, onde as famílias podem desfrutar de carrinhos de choque, patinagem e basquetebol – com novas paredes e pisos de realidade aumentada.

Quando o Spectrum of the Seas estrear, em Abril de 2019, embarcará numa viagem de 51 noites, de Barcelona e Shangai.

Enquanto isso, o icónico e amplamente popular Quantum of the Seas vai viajar desde Shangai antes de ir para Tianjin, no Verão de 2019.

O Voyager of the Seas regressará a Hong Kong e a Shenzhen para o Verão, realizando viagens pelo Vietnam, Japão e Filipinas.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!