Home Notícias Royal Caribbean revela novidades do Spectrum of the Seas
Royal Caribbean revela novidades do Spectrum of the Seas

Royal Caribbean revela novidades do Spectrum of the Seas

350
0

Será o primeiro dos navios da companhia a ter uma área de suites totalmente exclusiva e privada, bem como novos recursos, conceitos gastronómicos e muito mais para os seus 4.246 convidados. O navio é estreado em Shangai, China, no próximo mês de Junho.

Quando o Quantum of the Seas fez a sua estreia em Shangai, há três anos, mudou a cara do mercado dos cruzeiros na China. Estamos hoje a revelar como vamos transformar, novamente, este sector, mais uma vez, com a estreia do Spectrum of the Seas”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “A introdução do nosso Quantum Ultra Class representará um salto enorme no design de navios e experiências especificamente adaptadas aos hóspedes chineses.”

Feito sob encomenda para o mercado chinês, o Spectrum of the Seas contará com novas experiências, incluindo o icónico Sky Pad, uma experiência virtual de bungee jumping localizada na popa do navio. Este navio vai ter a primeira área exclusiva de suites da Royal Caribbean, que contará com as requintadas suites Golden e Silver numa área privada, nos decks 13 a 16.

Os turistas que fizerem reservas nessas suites de luxo terão acesso especial a um elevador privativo, um restaurante e lounge exclusivos. Para além de uma variedade de comodidades exclusivas, os hóspedes terão acesso ao The Balcony – um espaço privativo ao ar livre.

O navio terá uma sala de jantar principal de três andares com 1.844 lugares para servir uma variedade de opções chinesas e ocidentais à la carte. Para os hóspedes que procuram um local mais casual, o Windjammer oferecerá uma ampla seleção de pratos chineses e ocidentais, incluindo massa, pizza, teppanyaki japonês entre muitas outras opções.

Outros locais especializados incluem Dadong, do Wonderland, um novo posto avançado do chef chinês Dong Zhenxiang, conhecido pelo seu tão cobiçado prato de pato assado; Jamie’s Italian, do chef celebridade britânico Jamie Oliver; Izumi cozinha japonesa; e o Chops Grille também fará parte da programação.

Além disso, a nova sala de chá Leaf and Bean será inaugurada na Royal Esplanade. O local irá oferecer uma variedade de autênticos chás chineses, bebidas clássicas de café, bem como sobremesas e itens de confeitaria chineses e ocidentais. Haverá também o Star Moment, um karaoke animado.

A companhia de cruzeiros também melhorará o SeaPlex – o maior complexo de desporto e entretenimento indoor no mar, onde as famílias podem desfrutar de carrinhos de choque, patinagem e basquetebol – com novas paredes e pisos de realidade aumentada.

Quando o Spectrum of the Seas estrear, em Abril de 2019, embarcará numa viagem de 51 noites, de Barcelona e Shangai.

Enquanto isso, o icónico e amplamente popular Quantum of the Seas vai viajar desde Shangai antes de ir para Tianjin, no Verão de 2019.

O Voyager of the Seas regressará a Hong Kong e a Shenzhen para o Verão, realizando viagens pelo Vietnam, Japão e Filipinas.

(350)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.