fbpx
Royal Caribbean Notícias

Royal Caribbean regressa ao Médio Oriente com 2 itinerários no Jewel of the Seas

A Royal Caribbean International anunciou que o seu navio Jewel of the Seas fará itinerários desde o Dubai, entre Dezembro de 2019 e Março de 2020.

Voltando a esta região, após uma pausa de dois anos, a Royal Caribbean oferecerá experiências extraordinárias em todo o Médio Oriente, com dois diferentes itinerários de sete noites no Golfo Pérsico para escolher.

Os dois novos itinerários já disponíveis para reserva e incluirão escalas pela primeira vez em Sir Bani Yas, Doha e Bahrein.

Consulte aqui os itinerários do Jewel of the Seas

O Jewel of the Seas ruma ao Dubai durante um cruzeiro de 16 noites que passa pelo Canal de Suez, entre 30 de Novembro e 16 de Dezembro. Já no Médio Oriente, os novos itinerários proporcionarão aos hóspedes da companhia a oportunidade perfeita para desfrutar de todos os encantos do Golfo Pérsico.

O primeiro itinerário conta com escalas em Khasab (Omã), Muscat (Omã), Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos) e Abu Dhabi. O segundo, no Bahrein, Doha (Qatar), Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos) e Abu Dhabi.

O Jewel of the Seas é um dos navios mais contemporâneos da Royal Caribbean, tendo sido alvo de uma revitalização avaliada em US$ 30 milhões durante o ano de 2016. O navio conta com várias atrações imperdíveis para toda a família, incluindo um ecrã gigante na zona da piscina, parede de escalada e entretenimento ao estilo da Broadway. As opções gastronómicas a bordo incluem a cozinha italiana rústica no Giovanni’s Table e os mais saborosos paladares mexicanos no Sabor.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!