Royal Caribbean

Royal Caribbean regressa ao Alasca este Verão com o Serenade of the Seas e o Ovation of the Seas

Radiance of the Seas

O regresso da Royal Caribbean International nos E.U.A. marca o seu primeiro passo com o regresso da companhia de cruzeiros no Alasca este Verão.

A companhia já anunciou a sua temporada no Alasca com cruzeiros de 7 noites – ida e volta desde Seattle – nos navios Serenade e Ovation of the Seas com início a 19 de Julho e 13 de Agosto, respetivamente.

Qualquer turista que visita o Alasca entende imediatamente como é especial, devido à sua beleza natural, aos locais acolhedores e à cultura cuidadosamente preservada ao longo dos séculos”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “O ano passado foi um período desafiador para todos nós, e as comunidades do Alasca que dependem fortemente do turismo dos cruzeiros sentiram-no profundamente. Ver as comunidades, a indústria e o governo aprovarem com sucesso uma solução que ajudará a trazer esta região de volta à vida mostra um grande progresso e claramente o caminho que podemos fazer juntos. Estamos confiantes de que esta, é apenas a primeira fase do nosso regresso aos cruzeiros dos E.U.A.

O Serenade começará a navegar em Julho, com partidas de ida e volta desde Seattle. Com os seus elevadores de vidro voltados para o mar e janelas do chão ao teto, os hospedes terão sempre contacto visual com a maravilhosa paisagem do Alasca durante a sua viagem. O itinerário de uma semana apresenta um conjunto de portos de escala muito populares, incluindo Juneau, Sitka, Ketchikan e Icy Strait Point, Alasca, bem como o Fiorde Endicott Arm e o Glaciar Dawes.

O Ovation inicia a sua aventura no Alasca em Agosto numa abordagem diferente, combinando as maravilhas naturais da região e dos fiordes cheios de vida selvagem com uma lista emocionante de experiências a bordo. Desde a North Star, uma cápsula de vidro de permite vistas 360º a 91m acima do nível do mar, paraquedismo no RipCord da iFly entre outros. Os turistas podem desfrutar de experiências cheias de adrenalina rodeados pelas maravilhosas paisagens e destinos únicos como o Parque Nacional Glacier, a Passagem Interna, Juneau e Skagway, Alasca.

Leia também  Como a Royal Caribbean lidou com 6 casos positivos à Covid-19 a bordo do Adventure of the Seas (e não foi um drama)

Os hóspedes podem planear o seu cruzeiro pelo Alasca com tranquilidade, sabendo que todos os membros da tripulação estarão totalmente vacinados contra o COVID-19. Será mandatário que os hóspedes com mais de 16 anos também tenham o processo de vacinação completo e todos os hóspedes com 12 anos ou mais também, a partir de 1 de Agosto . Menores de 12 anos de idade terão de apresentar um teste PCR antes de embarcar.

Estas medidas fazem parte do compromisso da companhia ao nível da saúde e segurança de todos os hóspedes, tripulantes e comunidades visitadas. As medidas serão avaliadas e atualizadas à medida que as circunstâncias de saúde pública forem evoluindo. A Royal Caribbean continuará a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades locais de saúde para implementar medidas específicas necessárias para a região.

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply