Royal Caribbean

Royal Caribbean regista vendas recorde no primeiro dia de reservas para o Icon of the Seas

Icon of the Seas

O primeiro dia de reservas para o muito esperado Icon of the Seas registou um recorde de vendas para a Royal Caribbean. Quando abriram as reservas para o novo e inspirador navio da Royal Caribbean, a companhia de cruzeiros teve uma resposta sem precedentes que bateu todos os recordes em 53 anos de história.

O Icon of the Seas está pronto para bater novos recordes como o maior navio de cruzeiros do mundo e apresentando recursos incríveis, inovadores e únicos nunca antes vistos no mar. Mais um recorde para a história do navio antes mesmo de zarpar – a resposta e o interesse fenomenais levaram ao maior recorde de reservas de um único dia na história da Royal Caribbean.

As reservas públicas ficaram disponíveis na terça-feira, 25 de Outubro de 2022, apenas cinco dias após a revelação dos novos detalhes do navio, incluindo muitos dos seus extraordinários recursos. Os passageiros mais fiéis da companhia – membros do programa Crown & Anchor Society – tiveram a oportunidade de reservar na véspera, segunda-feira, 24 de Outubro.

No entanto, foram as reservas de terça-feira que superaram os recordes da companhia e certamente serão o primeiro de muitos recordes que o novo navio da classe Icon quebrará.

Swim and Tonic, Icon of the Seas

O grande entusiasmo pelo Icon of the Seas são inegáveis de várias formas”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “A incrível resposta que recebemos dos nossos clientes mais fiéis, de outros turistas novos em cruzeiros, membros da tripulação e parceiros de viagem continua a chegar, e estamos apenas no começo. Mal podemos esperar para partilhar mais do que o Icon tem reservado nos próximos meses.”

A Royal Caribbean não revelou todos os detalhes do recorde de reservas do Icon of the Seas, mas pode ser mais do que apenas o volume de reservas feitas. Tipos de camarotes vendidos, velocidade com que as reservas são preenchidas, a receita projetada das reservas e outros detalhes podem contribuir para “recordes de reservas”.

Lagoon Pool, Icon of the Seas

Deve notar-se, também, que isso não significa que as reservas individuais já estejam esgotadas, embora o site da companhia mostre pouca disponibilidade para a viagem inaugural do novo navio, em Janeiro de 2024, com camarotes interiores e suítes já esgotadas.

Leia também  Royal Caribbean procura ilha ao estilo Perfect Day at CocoCay no Mediterrâneo

A viagem inaugural é um itinerário de 7 noites nas Caraíbas Orientais com partida de Miami, visitando St. Kitts, St. Thomas e a ilha privada da Royal Caribbean nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay.

Após a primeira viagem, o navio oferecerá itinerários alternados de 7 noites no leste e oeste do Caraíbas, com os itinerários ocidentais a visitar Honduras, CocoCay e dois portos no México.

A perspetiva é que o navio continue a gerar um forte interesse e as reservas continuem a aumentar. O Icon of the Seas está programado para bater ainda mais recordes com muitas estreias a bordo, trazendo recursos nunca antes vistos no mar.

Thrill Island, Icon of the Seas

Um dos recordes mais espetaculares que o navio vai bater é ter o maior parque aquático no mar, com 6 escorregas individuais, vários dos quais também baterão recordes. O Frightening Bolt, por exemplo, terá 14 metros de altura e será o escorrega mais alto no mar.

A piscina Royal Bay é outra característica do parque aquático e, com mais de 180.000 litros, será a maior piscina em qualquer navio de cruzeiros do mundo. O bar aquático Swim & Tonic também será o maior do seu tipo no mar, servindo bebidas para a melhor vibe à beira-mar.

O imperdível AquaDome, posicionado na proa do navio, é o maior do seu tipo e inclui o icónico Aquatheater para mostrar incríveis espetáculos de mergulho.

O tamanho do navio também é recorde, medindo 365 metros de comprimento e com uma estimativa de arqueação bruta de 250.800 toneladas – ambos superando o atual maior navio de cruzeiros do mundo, o Wonder of the Seas.

 

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nós Ajudamos!

Nós Ajudamos a Escolher o seu Cruzeiro

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!