Royal Caribbean

Royal Caribbean regista vendas recorde no primeiro dia de reservas para o Icon of the Seas

Icon of the Seas
Há viagens que nos marcam. E depois há a Amazónia, onde o nascer do sol tem alma própria, o rio respira e a selva fala connosco. Uma viagem transformadora, autêntica e inesquecível. Abrir Programa

O primeiro dia de reservas para o muito esperado Icon of the Seas registou um recorde de vendas para a Royal Caribbean. Quando abriram as reservas para o novo e inspirador navio da Royal Caribbean, a companhia de cruzeiros teve uma resposta sem precedentes que bateu todos os recordes em 53 anos de história.

O Icon of the Seas está pronto para bater novos recordes como o maior navio de cruzeiros do mundo e apresentando recursos incríveis, inovadores e únicos nunca antes vistos no mar. Mais um recorde para a história do navio antes mesmo de zarpar – a resposta e o interesse fenomenais levaram ao maior recorde de reservas de um único dia na história da Royal Caribbean.

As reservas públicas ficaram disponíveis na terça-feira, 25 de Outubro de 2022, apenas cinco dias após a revelação dos novos detalhes do navio, incluindo muitos dos seus extraordinários recursos. Os passageiros mais fiéis da companhia – membros do programa Crown & Anchor Society – tiveram a oportunidade de reservar na véspera, segunda-feira, 24 de Outubro.

No entanto, foram as reservas de terça-feira que superaram os recordes da companhia e certamente serão o primeiro de muitos recordes que o novo navio da classe Icon quebrará.

Swim and Tonic, Icon of the Seas

O grande entusiasmo pelo Icon of the Seas são inegáveis de várias formas”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “A incrível resposta que recebemos dos nossos clientes mais fiéis, de outros turistas novos em cruzeiros, membros da tripulação e parceiros de viagem continua a chegar, e estamos apenas no começo. Mal podemos esperar para partilhar mais do que o Icon tem reservado nos próximos meses.”

A Royal Caribbean não revelou todos os detalhes do recorde de reservas do Icon of the Seas, mas pode ser mais do que apenas o volume de reservas feitas. Tipos de camarotes vendidos, velocidade com que as reservas são preenchidas, a receita projetada das reservas e outros detalhes podem contribuir para “recordes de reservas”.

Leia também  Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean, promete ajuda ao povo da Jamaica após passagem do Furacão Melissa
Lagoon Pool, Icon of the Seas

Deve notar-se, também, que isso não significa que as reservas individuais já estejam esgotadas, embora o site da companhia mostre pouca disponibilidade para a viagem inaugural do novo navio, em Janeiro de 2024, com camarotes interiores e suítes já esgotadas.

A viagem inaugural é um itinerário de 7 noites nas Caraíbas Orientais com partida de Miami, visitando St. Kitts, St. Thomas e a ilha privada da Royal Caribbean nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay.

Após a primeira viagem, o navio oferecerá itinerários alternados de 7 noites no leste e oeste do Caraíbas, com os itinerários ocidentais a visitar Honduras, CocoCay e dois portos no México.

A perspetiva é que o navio continue a gerar um forte interesse e as reservas continuem a aumentar. O Icon of the Seas está programado para bater ainda mais recordes com muitas estreias a bordo, trazendo recursos nunca antes vistos no mar.

Thrill Island, Icon of the Seas

Um dos recordes mais espetaculares que o navio vai bater é ter o maior parque aquático no mar, com 6 escorregas individuais, vários dos quais também baterão recordes. O Frightening Bolt, por exemplo, terá 14 metros de altura e será o escorrega mais alto no mar.

A piscina Royal Bay é outra característica do parque aquático e, com mais de 180.000 litros, será a maior piscina em qualquer navio de cruzeiros do mundo. O bar aquático Swim & Tonic também será o maior do seu tipo no mar, servindo bebidas para a melhor vibe à beira-mar.

O imperdível AquaDome, posicionado na proa do navio, é o maior do seu tipo e inclui o icónico Aquatheater para mostrar incríveis espetáculos de mergulho.

O tamanho do navio também é recorde, medindo 365 metros de comprimento e com uma estimativa de arqueação bruta de 250.800 toneladas – ambos superando o atual maior navio de cruzeiros do mundo, o Wonder of the Seas.

 

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Há viagens que nos marcam. E depois há a Amazónia... Uma viagem transformadora, autêntica e inesquecível.