A Royal Caribbean recebeu oficialmente o Ovation of the Seas, acrescentando assim um navio à sua frota, pelo estaleiro de Meyer Werft. A cerimónia realizou-se no final da semana passada, em Bremerhaven, na Alemanha, contando com a presença de Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean e ainda alguns gestores seniores do estaleiro.
Este é o terceiro navio na frota da companhia, pertencendo à classe Quantum, juntando-se assim aos recentes recebidos Quantum of the Seas e Anthem of the Seas. O Ovation of the Seas, tal como os restantes navios da mesma classe, é de última geração, equipado com a melhor e mais avançada tecnologia.
[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Conheça aqui todos os itinerários do Ovation of the Seas (inclui itinerário de 52 noites)” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/ovation-of-the-seas-16173490.html)” target=”1″]Este é também o primeiro navio da frota a ser construído e planeado exclusivamente para o mercado chinês. O destino do navio será a China, já a iniciar operações em Junho, tendo como porto base Tianjin. Para já fará uma série de mini-cruzeiros de apresentação, desde Southampton, antes da grande viagem até à China num itinerário de 52 noites.
A Royal Caribbean tem já posicionados 4 navios no mercado chinês, nomeadamente Quantum of the Seas, Mariner of the Seas, Voyager of the Seas e Legend of the Seas, tornando-se por isso na companhia com mais navios posicionados no mercado chinês.