Notícias Royal Caribbean

Navio da Royal Caribbean recebe pontuação perfeita durante inspeção (saiba qual aqui)

Allure of the Seas, da Royal Caribbean, recebeu pontuação máxima, 100 pontos, relativamente à área da saúde, durante a inspecção feita no início do presente mês.

Estas inspecções são importantes para os navios e consequentemente para os passageiros que usufruem destes. Para receberem uma pontuação perfeita, de 100 pontos, os navios de cruzeiros devem receber pontuação máxima em todos os 44 itens da verificação efectuada pela Saúde Pública dos Estados Unidos.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”13265″]

As inspecções realizadas são feitas sem qualquer aviso prévio e acontecem sempre 2 vezes por ano, em todos os navios que realizem escala num porto dos Estados Unidos. O facto de serem inspecções sem aviso prévio fazem com que todas as análises efectuadas serem completamente autênticas e nada será preparado antecipadamente.

São avaliadas uma série de áreas distintas, incluindo a limpeza na cozinha, obedecendo sempre às regras de alimentação e aos procedimentos de armazenamentos exigidos. São também feitas inspecções às fontes de água utilizadas nas piscinas e no spa.

O Allure of the Seas, com capacidade para receber 5400 passageiros, encontra-se actualmente a realizar cruzeiros pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais, desde Port Everglades.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!