Home Notícias Royal Caribbean recebe o novo Spectrum of the Seas
Royal Caribbean recebe o novo Spectrum of the Seas

Royal Caribbean recebe o novo Spectrum of the Seas

761
0

A Royal Caribbean, a maior companhia de cruzeiros de mundo, recebeu oficialmente o 26º navio, o Spectrum of the Seas, numa cerimónia que decorreu em Bremerhaven, na Alemanha.

Na cerimónia oficial de inauguração, Richard D. Fain, Presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd, e Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International, receberam o novo navio nas instalações da Meyer Werft pelo sócio gerente Bernard Meyer.

O Spectrum of the Seas, o primeiro navio da classe Quantum Ultra, fará itinerários na Ásia com partidas desde Shanghai a partir de Junho de 2019.

Spectrum of the Seas

Estamos entusiasmados por receber o Spectrum of the Seas, o nosso primeiro navio da classe Quantum Ultra, na família Royal Caribbean”, afirma Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Uma vez mais conjugamos o design revolucionário do navio com tecnologias de ponta, de forma a apresentar um navio que irá redefinir o mercado dos cruzeiros na China. Estamos desejosos que os nossos passageiros construam memórias em família maravilhosas.”

Desenhado e construído para proporcionar férias inesquecíveis a todos os passageiros, o Spectrum of the Seas será o primeiro a ter uma área exclusiva para passageiros de suites, novas tipologias de camarotes, conceitos gastronómicos inovadores, experiências e tecnologias impressionantes – muitas destas nunca antes vistas em alto mar.

Spectrum of the Seas

Do Spectrum of the Seas podemos destacar:

  • Primeira área exclusiva para passageiros de suites da Royal Caribbean, onde se irão localizar também as requintadas suites Golden e Silver, numa área privada na proa do navio, entre os decks 13 e 16. Os passageiros que reservem estas luxuosas suites terão chaves especiais de acesso, um elevador privado, um restaurante exclusivo e um lounge. Além de uma variedade de comodidades exclusivas, os passageiros terão acesso ao The Balcony – um espaço privado ao ar livre para apanhar sol e relaxar e que oferece as melhores vistas a bordo; e à The Boutique – uma zona comercial onde os passageiros poderão fazer compras com privacidade absoluta.
  • Suite Familiar Ultimate, um camarote de dois andares e 260m2 e que acomoda até 11 passageiros. A suite de três quartos inclui um quarto principal e dois quartos adicionais para os avós ou outros membros da família. As crianças têm o seu próprio espaço para brincar no piso superior, onde se encontra um escorrega que os transporta para o sala de estar abaixo. Todos os membros da família podem aproveitar o tempo juntos com equipamentos de som surround para uma noite de karaoke, filmes ou videojogos.
  • Conceitos gastronómicos inovadores: Sichuan Red – com cozinha autêntica da província de Sichuan na China; Wonderland´s Dadong – do Chef Dong Zhenxiang, famoso pelo seu cobiçado Pato Assado; e a tradicional sala de chá e café Leaf and Bean, com uma variedade de chás chineses e clássicas bebidas à base de café e pastelaria ocidental.
  • Um novo e energético espaço de karaoke, Star Moment, onde familiares e amigos podem cantar e divertir-se.
  • SeaPlex – o maior complexo interior desportivo e de entretenimento em alto mar, onde as famílias podem desfrutar de atividades como carrinhos de choque, patinagem e basquetebol, novas paredes e pisos de realidade aumentada, proporcionando aos passageiros experiências interativas emocionantes com tecnologia de ponta.
  • O icónico Sky Pad, de realidade virtual, uma experiência de bungee trampolim localizada na parte de trás do navio, e The North Star, uma cápsula de vidro que leva os passageiros a mais de 90m acima do oceano para uma vista panorâmica incomparável; RipCord pela iFly, um simulador de paraquedismo de tirar o fôlego; e o simulador de surf FlowRider.
  • Espaços inovadores e transformadores, como o Two70, com amplas janelas do chão ao teto, que oferecem vistas deslumbrantes do oceano de 270 graus. O Two70 apresenta a sua tecnologia exclusiva Vistarama, que transforma as janelas panorâmicas numa superfície de projeção com mais de 30m de largura e mais de 6m de altura, apresentando espetáculos digitais impressionantes. Seis ágeis Roboscreens, com mais 7 metros de altura e controlados por braços robóticos poderosos, que criam cenários à medida que sobem e que giram sozinhos ou como um só. O Two70 também contará com novas experiências de realidade aumentada que transportam os passageiros para novos mundos de aventura.

Podendo acomodar 4.246 passageiros em ocupação dupla e 1.551 membros da tripulação de diversas nacionalidades, o Spectrum of the Seas será o maior e mais caro navio na Ásia quando chegar a Shanghai, China, a 3 de Junho de 2019.

Antes disso, irá navegar por 46 noites numa Odisseia Global desde Barcelona até Shanghai, levando os passageiros a uma excitante variedade de portos, incluindo Aqaba, na Jordânia; Dubai, Emirados Árabes Unidos; Muscat, Omã, Cochin, India e Georgetown, na Malásia. No Inverno de 2019, o navio será reposicionado em Hong Kong podendo oferecer itinerários especiais.

(761)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.