- Facebook2
- WhatsApp0
- Messenger0
- Newsletter
- 2PARTILHAS
Japão: A viagem da tua vida, por mar e por terra. Entre o ritmo vibrante de Tóquio e a serenidade dos templos de Kyoto, esta é uma viagem que combina modernidade, cultura e espiritualidade de forma única.
Abrir Programa
O Grandeur of the Seas vai ser o principal destaque da Royal Caribbean em cruzeiros com partida de Palma de Maiorca neste Verão. A companhia está a promover itinerários de 7 noites pelo Mediterrâneo com preços que começam nos 559€ para a partida de 31 de Julho.
O navio da Royal Caribbean fará dois percursos, a 31 de Julho, 14 e 28 de Agosto partirá com destino a Barcelona, Ibiza, Málaga, Gibraltar e regresso a Palma de Maiorca. Por outro lado as saídas a 24 de Julho e 21 de Agosto têm escalas em Cannes, La Spezia, Civitavecchia, Palermo antes do regresso à ilha espanhola.
Além disso a Royal Caribbean está a oferecer $100 de crédito por camarote. Consulte www.royalcaribbean.pt para mais informações sobre esta oferta.














