Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean procura madrinha para Harmony of the Seas

O navio Harmony of the Seas pode já estar ao serviço desde Maio, mas ainda está a faltar algo muito importante: a madrinha. A companhia está a apresentar uma abordagem única para encontrar a madrinha para este navio.

Ao contrário do habitual, as companhias procuram celebridades do momento ou um membro da família real para ser a madrinha ou padrinho dos navios, agora, a Royal Caribbean quer inovar e está a olhar para as pessoas comuns, desde que façam do mundo um lugar melhor, para ser a madrinha do Harmony of the Seas, especificamente pessoas do sul da Florida.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”right” ids=”13265″]

O navio vai fazer a sua estreia nos Estados Unidos já no próximo mês de Novembro, quando chegar ao seu novo porto base, Port Everglades. Para comemorar a sua chegada e ainda a sua parceria com o Florida ABC, a companhia lançou um concurso para encontrar uma mulher única, inspiradora, para a nomear madrinha do navio.

Os moradores do sul da Florida podem visitar o website criado para o efeito, com o objectivo de nomear um professor ou um mentor que tenha uma paixão pela área da educação, inspirando os seus alunos para estes terem um impacto positivo no mundo.

Além do vencedora ser nomeada madrinha do navio, vai também receber 25 mil dólares para a sua escola ou para outras iniciativas que tenha planeadas, desde que estas não tenham fins lucrativos. Por último, a companhia vai também oferecer um cruzeiro de 7 noites para duas pessoas a bordo do navio.

O concurso vai estar disponível até ao próximo dia 23 de Setembro, sendo que depois serão contabilizados todos os votos e definido quem é o grande vencedor.

Leia também  Royal Caribbean vai construir novo Terminal de Cruzeiros em Galveston,Texas

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!