A intenção da Royal Caribbean foi divulgada à Travel Weekly por Bert Hernandez, vice-presidente sénior da companhia, na última semana.
A Royal Caribbean pretende que estes destinos sejam apetecíveis “durante todo o ano”, enquanto procura expandir o portfólio de ilhas privadas. Bert Hernandez confirmou que o desenvolvimento de mais ilhas privadas do estilo Perfect Day é “uma parte significativa” do modelo de negócios da companhia, acrescentando que Chipre é uma opção.
Atualmente, a Royal Caribbean oferece Perfect Day na CocoCay nas Bahamas, e está a reiniciar o projeto Perfect Day at Lelepa, em Vanuatu, no Pacífico, enquanto procura outras oportunidades no México e no Japão. A companhia confirmou atualizações à sua primeira ilha privada, em Labadee, no Haiti, para uma experiência “Perfect Day“.
“O destino precisa ter um governo que esteja disposto a trabalhar connosco e é necessária capacidade para implementação de longo prazo e durante todo o ano“, disse o vice-presidente da companhia.
Bert Hernandez foi recentemente ao Chipre para analisar a possibilidade de criar uma Perfect Day no Mediterrâneo Oriental. Um destino em Chipre seria sempre “mais focado nos europeus” porque os passageiros dos Estados Unidos tendem a visitar os locais históricos e culturais da Europa.
Para saber mais sobre Perfect Day at CocoCay, a ilha provada da Royal Caribbean nas Bahamas, clique aqui.