Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean prepara-se para 6 novos navios até 2024 (inclui o Oasis 5 e 6 e uma nova classe, Icon)

A Royal Caribbean anunciou que entrou em acordo com o construtor naval francês Chantiers de l’Atlantique para encomendar o sexto navio da classe Oasis com entrega prevista no outono de 2023.

É um prazer anunciar a encomenda de mais um navio da classe Oasis“, disse Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. “Esta encomenda é o reflexo do desempenho excepcional desta classe de navios e da extraordinária parceria entre a Chantiers de l’Atlantique e a Royal Caribbean Cruises Ltd.

Este é o vigésimo terceiro navio de cruzeiro que a RCL estará construindo no nosso estaleiro, e estamos especialmente orgulhosos com este“, disse Laurent Castaing, Gerente Geral da Chantiers de l’Atlantique. “O pedido reflete a confiança que o nosso cliente deposita em nós, com base na excepcional qualidade da nossa cooperação de longo prazo entre as duas empresas e da nossa capacidade de trazer soluções inovadoras para atender às expectativas de nossos clientes“.

Este pedido está sujeito a financiamento, que deverá ser concluído no segundo ou terceiro trimestre de 2019.

De recordar que este ano será inaugurado o 3º navio da Classe Quantum e o 4º em 2020. Em 2021 teremos mais um navio da Classe Oasis a navegar e em 2022 e 2024 a inauguração de uma nova Classe de navios a CLASSE ICON.

  • 2019: Spectrum of the Seas (classe Quantum)
  • 2020: Odyssey of the Seas (classe Quantum)
  • 2021: Oasis 5 (classe Oasis)
  • 2022: Icon 1 (classe Icon)
  • 2023: Oasis 6 (classe Oasis)
  • 2024: Icon 2 (classe Icon)

Muitas serão as novidades para tornar as férias na Royal Caribbean ainda mais únicas e excepcionais!

Leia também  Royal Caribbean vai construir novo Terminal de Cruzeiros em Galveston,Texas

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!