Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean planeia inédita fotografia com os 3 navios da classe Oasis

A Royal Caribbean anunciou que se encontra a preparar uma fotografia especial, reunindo os 3 navios da classe Oasis, no mesmo espaço, ao mesmo tempo, algo raro de acontecer.

O CEO da companhia, Michael Bayley, confirmou que irá ser dada a oportunidade de fotografar os três navios juntos, aquando a chegada do Harmony of the Seas, aos Estados Unidos, ao largo da Florida, em poucas semanas, já em Novembro.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”13265″]

O plano da companhia é reunir o Oasis of the Seas, Allure of the Seas e Harmony of the Seas no mesmo local. Está previsto acontecer a 4 de Novembro deste ano. A Royal Caribbean irá dar tanta importância a este feito que irá convidar pessoas junto ao heliporto de um dos navios para possíveis fotografias adicionais.

Não é a primeira vez que a companhia realiza este tipo de eventos, uma vez que em 2010 já havia feito o mesmo, quando o Oasis of the Seas e o Allure of the Seas se encontraram no mar.

O encontro de navios de cruzeiros com tamanha dimensão, na mesma zona, possível de fotografar os mesmos juntos, é algo pouco comum, fazendo assim com que este evento tenha uma atenção redobrada por parte do mundo dos cruzeiros marítimos.

A classe Oasis é composta actualmente por três navios e estes são os maiores navios de cruzeiro do mundo. Veja aqui a lista completa.

Add Comment

Click here to post a comment