fbpx
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean permite embarque com garrafas de vinho

A temporada 2012-2013 de cruzeiros está a ter muitas novidades, algumas mais importantes e relacionadas com os passageiros que outras, como é o caso da Royal Caribbean que anunciou recentemente uma novidade para os seus passageiros.

Até ao momento, antes da novidade ter sido apresentada, os passageiros da Royal Caribbean não podiam levar nenhum tipo de bebida para dentro dos navios antes das viagens começarem, contudo esta nova política veio alterar isso e permite assim que os passageiros embarquem com até duas garrafas de vinho por cabine.

No entanto, existem algumas regras e condições que os passageiros devem cumprir a fim de evitar problemas. O vinho, trazido pelos passageiros do exterior do navio, só pode ser consumido sem custos dentro da cabine dos passageiros ou na sua varanda, sendo que se este for consumido nos espaços públicos, bares ou restaurantes tem uma taxa de valor  $25.

É ainda necessário que as garrafas trazidas pelos passageiros tenham os selos originais do fabricante e não apresentem qualquer sinal de adulteração, já que em qualquer caso destas regras não serem cumpridas por parte dos passageiros, é proibida a entrada no navio com as garrafas. No caso dos passageiros tentarem entrar com mais garrafas do que as permitidas pela companhia, estas serão guardadas pela tripulação num local seguro, sendo devolvidas no final do cruzeiro.

Leia também  Cruzeiros superam números pré-pandemia com 31 milhões de passageiros em 2023

Esta nova política da companhia há muito que era esperada pelos passageiros, principalmente porque a própria Royal Caribbean reconheceu que haviam muitos turistas que tinham uma garrafa especial de vinho ou champanhe que gostavam de trazer para bordo a fim de comemorar um evento ou data especial durante a sua viagem.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!