Royal Caribbean

Royal Caribbean partilha curiosidades de 2022

Pool Deck - Navigator of the Seas
Sabe qual é o bar mais popular de toda a frota? Ou quantas escalas fez a Royal Caribbean em CocoCay (Bahamas)?

A Royal Caribbean fechou 2022 com escalas em 230 portos e com a marca de 4.636.746 passageiros. A companhia americana comemorou as conquistas numa publicação nas redes sociais, que também revela outros factos interessantes.

Com 26 navios em todo o mundo, a frota da Royal Caribbean fez um total de 530 escalas em Perfect Day at CocoCay – a ilha privada da companhia nas Bahamas – durante o ano de 2022.

Em Labadee, outro destino privado da Royal Caribbean, no Haiti, um total de 23.980 passageiros experimentaram a tirolesa Dragon’s Breath – uma das tirolesas sobre a água mais longas do mundo.

Após a estreia do Wonder of the Seas, que entrou em serviço em Março, a Royal Caribbean também atingiu um total de 18 bartenders biónicos em toda a frota.

Apresentados pela primeira vez em 2014, estes robôs fazem parte do Bionic Bar e preparam cocktails a pedido dos passageiros.

Ainda de acordo com a publicação, o bar mais popular a bordo foi o The Lime & Coconut. Localizado no deck das piscinas de vários navios da frota, o bar temático caribenho foi projetado para oferecer “vibrações da ilha” durante o dia e pela noite dentro, de acordo com a empresa.

Depois de ser revelado em Outubro, o novo Icon of the Seas foi premiado com o “Navio mais desejado“, adicionou a Royal Caribbean. Com estreia prevista para 2024, o navio de 250.000 toneladas vai apresentar uma nova classe à frota, estreando várias inovações e recursos.

Entre eles estão novos bairros, o maior parque aquático no mar, uma Royal Promenade reimaginada e o novíssimo AquaDome. Localizada no topo do navio, a área possui uma enorme cascata e é descrita pela Royal Caribbean como um lugar transformador diferente de qualquer outro, oferecendo diferentes experiências ao longo do dia.

Leia também  Royal Caribbean pede ajuda para escolher nome do 2º navio da classe Icon

Em 2023 vou acompanhar vários Cruzeiros de Grupo: