Royal Caribbean

Royal Caribbean não perdoa: Por causa desta atitude foi expulsa do Allure of the Seas (para sempre)

Uma imagem pode valer mais que mil palavras, mas tirar fotos numa posição perigosa certamente não vale mais que mil likes no Instagram.
Uma passageira de um navio da Royal Caribbean foi apelidada de “idiota” por ter recentemente escalado um corrimão de uma varanda para tirar uma selfie em fato de banho.

O porta-voz da companhia de cruzeiros confirmou que a pessoa em causa foi expulsa do navio quando este chegou à Jamaica, e foi proibida de navegar com a Royal Caribbean para sempre. Peter Blosic, que tirou a foto, estava no navio quando avistou a mulher, após esta aparentemente ter subido ao parapeito de uma das varandas a estibordo do navio.

Que idiota. As pessoas não caem de navios, a menos que ajam como idiotas.” Blosic disse que entrou em contacto com os serviços de atendimento do navio para advertirem a mulher.

Um porta-voz da Royal Caribbean confirmou o incidente à Fox News, tendo declarado: “No início desta semana, no Allure of the Seas, uma hóspede foi vista de forma imprudente e perigosa a posar para uma foto, empoleirada na grade da varanda da sua cabine, com a ajuda do companheiro“, disse Jonathon Fishman.

A segurança foi notificada e ambos os passageiros foram desembarcados em Falmouth, Jamaica, como resultado das suas acções imprudentes, estando agora proibidos de navegar com a Royal Caribbean“. De acordo com a política de conduta dos hóspedes da Royal Caribbean, é proibido “sentar-se, ficar em pé, deitar -se ou subir para cima de trilhos externos ou internos ou outras barreiras de proteção ou adulterar equipamentos, instalações ou sistemas do navio” – para sua própria segurança.

Leia também  Royal Caribbean mobiliza equipa GO TEAM para as Bahamas (e doa 1 milhão de dólares)

O não cumprimento destas regras resulta na intervenção da segurança do navio, na aplicação da lei e, finalmente, na expulsão do navio no próximo porto de escala. No início desta semana, um passageiro da Carnival Cruise Line foi gravemente ferido após cair de um parapeito. Em 2018, a Royal Caribbean baniu para sempre um hóspede após este ter saltado do 11º convés do Symphony of the Seas enquanto este estava atracado.

Um estudo publicado em 2018 revelou que 259 pessoas morreram enquanto tiravam selfies entre 2011 e 2017.

Booking.com

1 Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!