Loja de Cruzeiros
Notícias Royal Caribbean

Royal Caribbean mobiliza equipa GO TEAM para as Bahamas (e doa 1 milhão de dólares)

As Bahamas sempre foram mais do que um destino para a Royal Caribbean Cruises e para os seus passageiros. Nos últimos 50 anos, a companhia de cruzeiros fez amizades e construiu memórias nas Bahamas, que é também a casa de mais 500 colaboradores da companhia, exercendo funções em Perfect Day at Cococay e no Estaleiro Grand Bahama.

No rescaldo do impacto do Furacão Dorian nas Bahamas, a companhia de cruzeiros mobilizou meios para ajudar os que precisam.

A Royal Caribbean vai doar 1 milhão de US Dólares para ajudar a recuperar o território e o ITM – parceiro da Holistica para o desenvolvimento do Resort Grand Lucayan em Freeport – vai doar 100,000 USD. Todos os donativos dos passageiros estão a ser entregues à PADF – American Development Foundation.

Para se certificar de que as ajudas serão entregues e aplicadas onde podem fazer a diferença, a Royal Caribbean está a coordenar os seus esforços com o Governo das Bahamas; com a Fundação sem fins lucrativos – American Development Foundation (PADF), e com uma rede de instituições de caridade regionais, incluindo a Bahamas Feeding Network.

Royal Caribbean mobilizou 43 mil garrafas de água e outros mantimentos

A Royal Caribbean mobilizou a sua frota e entregou ontem 43 mil garrafas de água, 10 mil refeições, toalhas, geradores e outros mantimentos. Na próxima semana continuará a mobilizar a sua frota para entregar ajudas. Reuniu também uma equipa, a quem chama Go Team, para coordenar as ajudas no território.

Consciente de que não pode fazer esquecer a memória do Furacão Dorian e as suas consequências para a população, os esforços da Royal Caribbean visam ajudar a recuperar o território desde o presente momento.

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub