Royal Caribbean

Royal Caribbean lança concurso para 200 vagas no Brasil

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

A Royal Caribbean realizará em dezembro um processo de recrutamento e seleção para 200 vagas com embarque imediato. Há vagas para enfermeiros com um mínimo de três anos ou experiência de emergência em UTI e médicos com três anos de formação e pós-graduação em áreas que incluam a clínica geral.

Oasis of the Seas da Royal CaribbeanHá também oportunidades nas áreas de entretenimento, hotelaria, gastronomia e espetáculos, entre outras. Nesses casos, alguns dos cargos disponíveis são bar tender, auxiliar de serviços gerais, camareiro(a), assistente de cozinheiro, empregado de mesa, atendente de restaurante, recreador adulto, recreador ou educador infantil, técnico de espetáculo, auxiliar de palco, recepcionista de hotel com idiomas, operador de casino, auxiliar de departamento de recursos humanos e supervisor e gerente de recepção, áreas administrativas e financeiras, mergulhadores (PADI), entre outras.

Os candidatos devem ser maior de 21 anos, ter inglês avançado, conhecimento na área desejada, nível médio ou superior, dinamismo e paixão por hospitalidade, diz a empresa. Os aprovados irão trabalhar em navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, um pouco por todo o mundo.

Leia também  O fim de uma era: Song of America um dos primeiros navios da Royal Caribbean vai ser desmantelado

Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) para recrutamento@rccl.com.br. Para as vagas de médicos e enfermeiros o e-mail é luzmendezh@yahoo.com. As entrevistas para trabalhar em cruzeiros serão realizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!